Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ANIMAIS... Por Favor... Só Mais 5 Minutinhos...

Por Favor... Só Mais 5 Minutinhos...


As manhãs são difíceis e acordar parece ser uma tarefa impossível. Quando você está dormindo na posição perfeita, nada tem o poder de fazer-lhe despertar, nem mesmo o seu relógio. Se você concorda com estas palavras, tem algo em comum com estes adoráveis animais. Aqui estão alguns gatos e cães fofos e sonolentos que simplesmente não querem nem saber de interromper seu soninho. Rrrrrrronc!

Não perturbe.

Curtir


"Não preciso acordar pra fazer alongamentos..."
Curtir

Exausto.
Curtir

"Pode olhar, mas não perturbe meu sono de beleza!"
Curtir

Curtir

Um travesseiro perfeito.
Curtir

Curtir

Curtir

"Que horas são, mesmo?"
Curtir

Curtir

Curtir

Curtir

"A noitada ontem estava animada..."
Curtir

Curtir


Também pode lhe interessar:

Parem o Mundo, Eu Quero Descansar!

Psssssstttt! Bichos Estudando!

As Carinhas Mais Adoráveis do Mundo!

Curtir

"Tenho um dia árduo pela frente, só mais um pouquinho..."
Curtir

"Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..."
Curtir


H/T; mom.me

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4208

Nenhum comentário: