Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 2 de outubro de 2016

UM FELIZ DOMINGO A TODOS!!! Faça Como os Cães, Sorria!

Faça Como os Cães, Sorria!


Tem algo mais fofo que cães? Agora imagine essas criaturas sorrindo? Se o seu dia não foi lá dos melhores, essas fotos vão definitivamente fazer você gargalhar, e muito! Conheça agora os 15 cachorrinhos mais felizes e com os melhores sorrisos da internet. Eu duvido que você não vai melhorar o seu humor imediatamente!


Oi, galera!

Curtir

''Você já sabe o porquê do meu sorriso?''



Curtir

''Adorei a piada, hehehe...''

Curtir

''Hummm, estou vendo algo gostoso...''

Curtir

'' Tô bonito?''

Curtir

''Parabéns para mim!''

Curtir

Que sorriso tímido!
Curtir

''Vamos brincar?''
Curtir

Sorria, a vida é bela!
Curtir

''Ei, gente alegre, você já deu um sorriso para um desconhecido hoje?"

Curtir

E não importa a sua idade, continue sorrindo!
Curtir

O calor está chegando, prepare-se!
Curtir

Também pode lhe interessar:

Você sabia que alguns cães podem falar? Acho que não!

Cachorros Nem Sempre São Graciosos Quando Dormem...

Quando os animais pensam que são pessoas...

''Já estou pensando nas férias...''
Curtir

''Oi, como vai você hoje?''
Curtir

Esse é o melhor sorriso de todos! Tenha uma boa noite!
Curtir
Se esse cachorrinhos colocaram um sorriso no seu rosto e ajudou o seu dia a ficar melhor, faça o mesmo com seus amigos e familiares. Compartilhe!

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=7664

Um belo mês de Outubro, para vocês...
Bom Dia!!!

Nenhum comentário: