Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

O Nemocón Mina de Sal


companiamedica.com


O Nemocón Mina de Sal

A mágica e natural

Você não gostaria de mergulhar nas profundezas da terra e ser parte de uma grande aventura?

Bem, esta é a sua chance de fazer isso, o Nemocón Mina de Sal tem portas abertas para você, juntamente com sua família, amigos ou conhecidos viver uma experiência inesquecível.

"É uma única e inesquecível. Sabendo este site tem me dado grande alegria pela majestade de seus lugares e construção bonita. 'S Um ótimo lugar para visitar em qualquer época do ano, é um lugar que você não deve perder sei ", ele diz com grande emoção Gloria Bastos, Santander que visitou a mina de sal Nemocón.



Este local tornou-se um dos destinos turísticos preferidos dos colombianos e estrangeiros que se envolvem com a magia e o encanto dos 80 metros de profundidade, que é a construção. "É ótimo, é algo que você não está acostumado a ver todos os dias, uma experiência agradável, eu aprendi muito e realmente ver o que temos na Colômbia, nosso país é muito bonito", diz Gloria.

Uma mistura de sentimentos que você pode experimentar aqui. Alegria, espanto, medo, angústia e força são algumas dessas emoções que vão deixar você atordoados.

Durante a sua viagem, que dura cerca de uma hora, você vai aprender sobre a história da mineração e como extrair o sal começou larga escala.
O ponto de partida são os túneis de mineração que suportam a montanha e para dar caminho para a câmara de espelhos tanques de salmoura naturais, anteriormente conhecido como saturação. Eles tinham uma profundidade de três metros e foi dissolvendo sal em água doce. Atualmente tem uma profundidade de 70 polegadas e oferece aos visitantes um espetáculo de luzes e glamour, onde a estrutura é a protagonista. Este lugar é usado em diferentes eventos entre esses encontrados salão de festas, concertos, exposições e conferências.

Outras estações que são de tirar o fôlego cachoeira de sal com mais de 80 anos e conhecido como primavera ou visitantes que desejam bem, formado por vários vazamentos de água.


A cidade de estalactites que ser outra grande atração para os visitantes. Situa-se entre as rochas e alguns chegam até um metro e 50 centímetros de comprimento, com mais de 100 anos de idade.

Continuando a viagem é a Capela, onde você verá uma enorme esfera esculpida em sal de rocha esculpida 1.300 quilos por David mineração Rincón. Aqui são feitas missas, renovando votos e ações de graças por mineiros, motoristas, policiais.

E para os noivos ou casados ​​há um lugar especial chamado a Casa de Pálpito ou amantes, aqui você vai se surpreender com o coração do maior sal do mundo de 1.600 quilos de mineração esculpida por Miguel Sanchez na década de sessenta .

Este lugar incrível tem todas as normas de segurança e sistema de ventilação grande.

Você sabia que ... Nemocón é uma palavra indígena que significa "leão chorando?

O sal extraído da mina foi usado na cozinha e na produção de vários produtos, a partir dos quais são sabões, medicamentos, produtos têxteis e de vidro.

Locais a visitar em Nemocón

• O ponto de vista Nemocón onde você pode ver o vale eo vale de minas de sal.
• A igreja paroquial
• A Igreja de São Francisco de Assis
• A Câmara Municipal
• O Santander parque
• O deserto Tatacoita.
3 metros de altura com as portas da Mina de Sal Nemocón, original, de 1817, apoiado por toras de eucalipto de espessura.
"Por sua bela estrutura e da história deste site tornou-se um dos destinos turísticos preferidos dos estrangeiros e colombianos.

Como chegamos?

Nemocón é um município no departamento de Cundinamarca, localizado na Província Centro 65 km Sabana de Bogotá, cerca de uma hora de carro. É um envoltório pequeno e acolhedor com a beleza de suas ruas, as cores vivas das paredes e da simpatia e calor do seu povo. Parte de sua economia está em artesanato, onde você vai se deliciam com os tecidos em macramé e lã.

É ideal para pessoas que gostam do frio, tanto do território tem esta temperatura.

Limitado a norte pelo município de Tausa, a leste com o município de Suesca do Sul com os municípios Gachancipá e Zipaquirá e Cogua Oeste Township, e rios e Neusa Checua.

Mais atraente

Dentro dos visitantes Mine Tour também terá a oportunidade de conhecer o público e sala de geologia com peças de museu de história natural do cerrado. Ao visitar a caverna vai explicar a formação desta paisagem grande e também atender a Muisca trilha vestígios arqueológicos, uma área que tem sido uma fiel testemunha de extração de sal por a céu aberto dos índios.

Fonte: Vanguardia Liberal


Férias saudáveis

http://www.companiamedica.com/variado/la_mina_de_sal_de_nemocon.html

Coração em cristal de sal 
conversalco.com.co

Nenhum comentário: