Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.2012 "DEZEMBRO" INSIGHT DA VIDA!!!

Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila.
Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram.
Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles.
Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser.


Ana Jácomo
Um dia talvez original, ou especial?
Pelas datas os números são sugestivas, ou oportunas?
Mas, é um dia igual a tantos outros, apenas com uma cabala numérica interessante, bem diferente.
Justamente, para elevarmos todos aqueles nossos velhos conceitos já ultrapassados, vão assim embora,  
são... 
As mudanças!
Um novo conceito,  nova postura, novos pensamentos e um novo comportamento.
Para que realmente possamos fazer os projetos converterem-se, concretizarem-se.
Estamos abrindo, uma nova etapa de vida!!!
Um "NOVO ANO" começa, a porta já está aberta!!!
"2013" está  bem diante dos nossos olhos e alcance, por isso, então, pensem alto, pensem grande, sejamos "GIGANTES" abrindo mentes e corações, alargando os novos horizontes da vida.
Só assim cada um realizará os seus sonhos, suas necessidades, a satisfação, os desejos a cada projeto, uma realidade.
Vamos acrescentar a cada minuto os pensamentos mais elevados ao redor, eis que, manteremos assim uma sintonia e harmonia junto à paz interior.
Prosperidade, amor, saúde, felicidade, alegria, respeito junto aos nossos, amizades nas mesmas proporções aos valores de cada pensamento, assim lhes será concedido.

Felicidades meus amigos, com dias promissores, alegria em profusão, momentos agradáveis, transformado na "Fé" um caminho prospero. 
Por que?... Assim será!!!

PAZ!
"Hoje e Sempre" 

Bom Dia!!!

Nenhum comentário: