Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vem dançar comigo? Bom Dia, meu amor...

"Verdadeiro Amor nem o Tempo Apaga"





O verdadeiro amor esta em obedecer e crer no que se ama.

 Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

 Amar: 


Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.


O verbo no infinito

Ser criado gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar

Para poder nutrir-se; e despertar 
Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir
E começar a amar e então sorrir
E então sorrir para poder chorar.

E crescer, e saber, e ser, e haver
E perder, e sofrer, e ter horror
De ser e amar, e se sentir maldito

E esquecer de tudo ao vir um novo amor
E viver esse amor até morrer E ir conjugar o verbo no infinito...

http://pensador.uol.com.br/textos_de_amor/3/

  "Ao amor"


Amor… É!
Redenção, perdão, solidão,
Libertação…
Sem comprimir, sabendo doar.
Livres soltos a voar, por viver,
E assim encontrar-se, sabendo amar.

O Amor...
São “Caricias” da vida,
As alegrias finitas de palavras benditas
Abraços perdidos a contemplar.
O perfume suave constante no ar, para poder
se amar...

Amor não prende, não sufoca.
Não grita... Nem troca, é único.
Não altera, nem perde, não corrompe.
Mesmo de perto ou longe.
Está sempre a quererem se encontrar.
No prazer de se amar...
Com desejos a realizar!

 Uma saudade, uma lagrima depreendida
uma chama viva eterna a queimar.
Num beijo quente, um olhar terno, um eco distante.
Para aquele que sabe ouvir e escutar...
Conhecendo na voz do outro por te chamar.
Amar é saber estar, para se amar.
É completar...

Encontrando-se, formam num casal quase perfeito
Mesmo em defeitos, não se intimidam.
Realizam...
Encoraja-se, enlaçam suas vidas sem duvidas 
Trocam juras contritas mente não se abalam
Pois são almas unidas em felicidade, na fidelidade
de amar.

Percorrendo por estradas, longas jornadas de vida!
Pelo caminho do Amor!!!
Juntos!!! Ou não...
Não há explicações.

Assim será! Sempre Eternamente.


Livres para poder voar!

Cher.

É assim que eu sei...
Que eu hei de sempre, te amar...

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. 

Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar”

 "Meu Hindu" Meu Arun, amor meu...  Anjo, vamos dançar?

Amor, Bom Dia!!!

Boa Noite, BRASIL!!! 

Nenhum comentário: