Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hoje já é...SEXTA-FEIRA! Tenho muitas saudades, de você! SEMPRE...

 Minha vida são fragmentos todos, pois vivo o macro ao micro nesta minha jornada eterna e terrena.

Sou intensa em tudo que exerço, nas idéias nos meus sentimentos.

Quisera me fazer vento para em sua essência poder me esgueirar e sua alma enfim acarinhar...



Não me venha falar de razão
Não me cobre lógica
Não me peça coerência...
Eu sou pura emoção
Tenho razões e motivações próprias
Me movimento por paixão...
Esta é a minha ciência... E a minha religião...


Troquemos o amor de necessidade pelo amor de desejo...
Eu desejo a sua companhia porque com você sou o melhor que posso ser.



Eu gostaria que...  

Eu gostaria que sua vida

fosse como um bom jogo


de futebol !


Que você possa driblar

todas as tristezas e matar


no peito todas as angústias.




Que você possa mostrar

cartão amarelo para a

mentira e a falsidade.


Mostrar cartão vermelho


com coragem para os seus


medos.



Que você possa mandar


pra lateral, pessoas que


são falsas e se tiver uma


derrota, que te sirva de


lição, sem deixar revolta.



Que você possa chutar


para escanteio as más


amizades e não cometer


nenhuma falta com seus


adversários ou amigos.



Que você possa ter força


e coragem no ataque para


seguir em frente e ter na


defesa, calma e simplicidade

para que não te machuquem.


Que você possa fazer belíssimos


gols, conquistar e comemorar


verdadeiras e leais amizades.



E que possa jogar bem, realizar


e ser verdadeiro Campeão na vida.

Mas principalmente, que você possa


fazer lindas jogadas de paz e amor e


comemorar muito.

.
Porque os verdadeiros e leais amigos,


com certeza estarão na arquibancada


te aplaudindo muito!

Eu estou na plateia da vida, torcendo


pra você fazer belíssimos gols e

vencer sempre.


 Até o próximo jogo !


Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....

Carlos Drummond de Andrade




Um calor de arrepiar... 
Vamos pegar uma onda no mar?
Bom Dia!!! 
Bom Diaaaaaa........

Nenhum comentário: