Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Arun my Hindu... my Angel"

Queria...

Queria estar com você
Acordar cada manhã ao seu lado
Abraçá-lo sentindo-me abraçada
Beijá-lo  muito, nem pensar em descansar
 Eu queria com você estar...

Aqui ou acolá, em qualquer lugar
Sem direção, apenas segurando suas mãos.
A me direcionar!
Caminhando de mãos dadas os nossos dedos entrelaçados,
Olhando por horas a fio noites ao luar
Juntos ao mar...
Vendo o céu salpicado de estrelas a brilhar.
Fazendo nossos corações vibrar!

Com eu queria... Poder sonhar!

Quero estar!
Fitando seus olhos negros tão meigos
Sorrindo junto ao teu sorriso
Enchendo-o de carinhos, rindo
Alimentando nossos desejos
Querendo-nos tanto amar!
 Queria estar...

Contemplar seu brilho próprio, as suas palavras, os desejos
Ser inteiro, sem medos ou hesitar. 

Eu tanto queria estar...
Com você bem perto de mim.
Sabendo que nunca iria me deixar
Deixaria me levar por onde for andar.
Só com você meu amor
Por tanto te amar...
Amor para sempre amar


Eu queria...
 Junto com felicidade à eternidade
Renascer e Reinar.
Com você, sempre assim ficar.

Só com você, EU sou realmente FELIZ!
"Luz da minha Vida"

Bom Dia!!! Meu amor Arun, meu Hindu!!!
Bye..Bye... BRASIL! Boa Noite!!!

Nenhum comentário: