Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu acredito no Natal.... De Letícia Tompson

Eu acredito no Natal

São as circunstâncias da vida que vão marcando nosso coração, fazendo dele uma flor aberta e livre ou uma pedra resistente às durezas da vida.
Tudo o que acontece no mundo, às catástrofes naturais, as agressões físicas, morais e espirituais, a incerteza de um amanhã estável, as perdas que sofremos sem compreender, a diferença e indiferença das pessoas abalam-nos, corroem-nos e rompem até as fibras mais resistentes do nosso coração.
Continuar a acreditar na beleza, no bem e na eternidade que nos espera de braços abertos é travar uma luta consigo mesmo e guardar as convicções que sempre nos mantiveram de pé.
Ter fé nas aflições, coragem nas tribulações, cabeça erguida e passos firmes quando tudo nos impulsiona para a queda é manter o lírio branco, suave e perfumado no meio do lodo.
É tornar-se excepcional quando tudo no mundo parece igual.
Diz a bíblia: "de todas as coisas que se deve se guardar guarde o seu coração."
Certamente essa é uma das tarefas mais árduas jamais pedidas a nós.
Guardar o coração limpo, puro, inteiro e sensível o bastante para que ainda continuemos a acreditar no homem, no bem e em tudo o que Deus planejou para nós.
Eu ainda acredito no NATAL e todo o bem que ele pode trazer.
Acredito na fraternidade que ele desperta, na amizade que acorda no nosso coração e na esperança que faz renascer, como as flores renascem depois de cada inverno.
Acredito em Deus, que acredita em mim e em todos aqueles que, apesar de tudo, persistem em guardar o seu coração... 
* * * * *

TEXTO: Letícia Thompson



Boa Noite!!!... Uma noite, de "Luz e Paz"

Nenhum comentário: