Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DICAS ... Como tirar manchas do carro

Como tirar manchas do carro

Constantemente aparecem manchas em nosso carro, isso acontece por diversos motivos, vejamos então como solucionar esse problema.

Se você é daqueles que lava o carro toda a semana e odeia quando algo acontece com ele, saiba que esse artigo trás algumas dicas que com certeza irão te ajudar e deixar o seu “xodó” ainda mais conservado.                       

Cuidados básicos com os veículos

Não deixar sobre a exposição excessiva do sol.
– Ter cuidado com os acessórios que utiliza.
– A limpeza deve ser realizada com produtos específicos.
– Nunca passar produtos e deixar secando ao sol.
– Quando lavar o ideal é deixar secar na sombra.
– Secar com um pano pode ser a melhor opção para evitar manchas.
– Marcas de dedos e outros podem ser facilmente eliminados.
– Tome cuidado com objetos de metal.
– Nunca use detergente nem sabão em pó como forma de limpeza.
– A cor do veículo identifica o produto ideal para se utilizar.
Dicas para tirar manchas do carro

Problemas comuns

Um dos problemas mais comuns e que deixa qualquer motorista furioso são as manchas. Porem, elas podem ser removidas facilmente, basta você espremer um pouco de limão no local da macha, esperar ela sair e depois passar um pano úmido no mesmo lugar.
Isso pode funcionar com a grande maioria dos modelos, contudo assim como a nossa pele, neste caso o carro não pode ficar exposto ao sol.
A mancha é removida em poucos instantes e sem nenhum trabalho. Se você preferir, você também pode colocar em um balde com água um pouco de querosene. Molhe um pano com essa substância e passe no carro, e dentro de pouco tempo a mancha será removida.
Tenha cautela em realizar estes procedimentos, pois dependendo da tintura de seu veículo poderá piorar a situação.

Melhor opção para remover manchas da pintura do carro

É claro que, quando se trata de manchas causadas pela grande exposição da lataria do automóvel ao sol, há pouca coisa que possa ser feita, que na verdade esse tipo de mancha só pode ser “removida” com uma nova pintura. Mas no caso de manchas comuns, causadas por exemplo, por sujeira, ou até mesmo por fezes de pássaros, uma boa lavagem e polimento já garantem sua retirada por completo.

Tirando manchas com refrigerante de cola

Se você quiser uma dica bem simples para retirar aquelas manchas que ficam no carro depois de rodar com ele no asfalto, o melhor remédio é o refrigerante de cola! Basta embeber um pano macio com refrigerante e passar pelo carro. Lembrando que retirar o refrigerante com água limpa.

Como tirar manchas dos bancos

Compre uma lata de espuma de barbear, dessas que quando você aperta, já vira espuma! Passe nos bancos com a ajuda de uma escova macia, e depois utilize um pano seco para remover o excesso! Seus bancos ficarão lindos e com um cheiro agradável!

Como tirar manchas do vidro dos carros

Por fora, o melhor remédio é usar água e detergente. mas por dentro é sempre mais difícil de conseguir tirar todas as manchas de um carro. Para acabar com isso o truque é cortar uma cebola ao meio, e esfregar no vidro do carro, sempre em movimentos circulares. Depois passe um jornal e pronto! os vidros ficarão brilhando!

Vídeos para ensinar a tirar manchas do carro

Como Remover Manchas e Marcas do seu Carro

VER VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=-QYro-xludM

Como Remover Manchas e Marcas do seu Carro
http://blogmail.com.br/como-tirar-manchas-do-carro/

Nenhum comentário: