Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 27 de dezembro de 2014

MARTE EM AQUÁRIO: NOVOS CAMINHOS E INOVAÇÃO

MARTE EM AQUÁRIO: NOVOS CAMINHOS E INOVAÇÃO

Trânsito beneficiará tomada de iniciativas e liberdade até 12/01

Por: Vanessa Tuleski


A partir do dia 4 de dezembro de 2014, Marte ingressa em Aquário, para transitar por este signo até o dia 12 de janeiro de 2015. Enquanto esteve em Capricórnio (desde o dia 27 de outubro), houve a necessidade de um grande comprometimento com tarefas e trabalho. Por mais que tenhamos feito outras coisas, fomos muito solicitados e cobrados, até mesmo por nós mesmos. Agora, vamos ter uma energia mais livre, que por acaso combinará com um período que normalmente é ligado a descanso e férias. Com Marte transitando por Aquário, poderemos nos dedicar mais aos amigos, grupos e a outros interesses que não apenas os profissionais. É tempo de abrir novas frentes e tomar iniciativas."Com Marte transitando por Aquário, poderemos nos dedicar mais aos amigos, grupos e a outros interesses que não apenas os profissionais. É tempo de abrir novas frentes e tomar iniciativas."

O desejo por liberdade será acentuado com este posicionamento. Tanto que brigas e desentendimentos (inclusive coletivos) poderão surgir em decorrência da restrição dela. Este é um posicionamento astrológico de natureza rebelde. O lado negativo pode ser a rebeldia sem causa, comportamentos turbulentos ou inconsequentes.

Se você tem filhos crianças ou adolescentes, eles poderão ficar mais inquietos e agitados, de maneira que uma boa pedida será encontrar atividades que gastem esta energia, principalmente participando mais da uma vida social com colegas e amigos, como, por exemplo, uma colônia de férias ou um esporte coletivo. Como Marte, porém, transitará pelo signo dos grupos e amigos, é possível que mais brigas e desentendimentos possam ocorrer neste âmbito, requerendo mais atenção dos adultos.

TRÂNSITO PODE TRAZER SURPRESAS E DESEJO POR MUDANÇAS

O melhor de Marte em Aquário é poder surpreender e fazer coisas que nunca se fez, por mais comuns que elas pareçam ser para outras pessoas (como aprender a nadar ou dirigir). Há mais facilidade em romper com hábitos e paradigmas, justamente pela liberdade que este posicionamento acarreta. Muita gente tentará se libertar de amarras e quem estiver por um fio em algo (uma relação de trabalho, de amizade ou profissional) tende a ficar menos tolerante ou fazer rupturas durante este trânsito (e, não raro, sem ter uma outra alternativa em vista).

Este também é um bom trânsito para mudar, renovar e começar coisas novas!"Este também é um bom trânsito para mudar, renovar e começar coisas novas!"

Haverá, igualmente, mais iniciativa para buscar grupos e amigos e fazer atividades com eles. Por outro lado, desentendimentos ou diferenças também podem acontecer neste âmbito, dada a natureza esquentada de Marte. Mas os grupos e amigos também poderão ser um grande incentivo a novas coisas na nossa vida!


MEADOS DE DEZEMBRO: ESTÍMULO EM DOBRO

De 15 a 23 de dezembro, Marte estará em sextil com Urano, que é o próprio regente do signo de Aquário, por onde Marte transita. Isto significa estímulo em dobro, ou seja, mais disposição para o arrojo e a renovação por estes dias, saindo dos comportamentos padrões! A individualidade e a originalidade, outras facetas de Marte em Aquário, estarão bem evidenciadas. É hora de embarcar no fator surpresa e se permitir quebrar a rotina, sendo mais livre.
FIM DE 2014 E INÍCIO DE 2015: EROTISMO E DISPOSIÇÃO PARA DIVERSÃO

De 30 de dezembro a 4 de janeiro, Marte irá se opor a Júpiter, nos signos de Aquário e Leão, respectivamente. Isto indica um período bastante propício para andar em grupo, se relacionar, paquerar e buscar diversão! Mas esta diversidade no âmbito afetivo talvez não vá se sustentar depois para os solteiros, com muitos amores passageiros de verão. De qualquer forma, a época poderá ser especial e divertida! Já os comprometidos poderão se sentir mais erotizados e estimulados.

Apesar do lado alegre e extrovertido desta oposição, será preciso tomar cuidado com exageros e com o fato de correr riscos à toa, como, por exemplo, tomar banho de cachoeira em locais com possibilidade de tromba d"água ou mergulhar de cabeça sem conhecer o local. Situações de lazer estarão tendentes a acidentes por conta de negligência ou descuido. Como este aspecto incrementa a autoconfiança, também poderá deixar as pessoas mais brigonas e com menos papas nas línguas. Atente, assim, para comportamentos individualistas ou arrogantes.

http://www.personare.com.br/marte-em-aquario-novos-caminhos-e-inovacao-m5751

Nenhum comentário: