Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DICAS... Convites de casamento diferentes

Convites de casamento diferentes

O convite de casamento diferente pode ser feitos em uma gráfica especializada ou em sua casa mesmo com a ajuda de programas de photoshop.
casamento é um momento muito importante na vida dos noivos, já que marca a união entre duas pessoas que se amam. No entanto para realizar a festa dos sonhos é necessário planejar o evento com antecedência para que ocorra da maneira que deseja.
Os preparativos vão desde a organização do salão como a decoração, lista de convidados, flores, lembrancinhas de casamento e convites para a festa.
Certos casais preferem convites de casamento diferentes, eles podem conter cores chamativas, frases de amor, fotos e caricaturas dos noivos, um envelope criativo com laços e broches e até mesmo letras com formatos diferentes.

Como escolher o convite de casamento?

Convites de casamento (3)
Você deve escolher primeiramente o modelo do convite que deseja enviar aos convidados, caso prefira um convite diferente pode elaborar o mesmo em sua casa com a ajuda de programas de photoshop, sendo que é possível fazer montagem de fotos, colocar letras coloridas dentre outros detalhes do convite, outra sugestão é deixar esse serviço por conta de uma gráfica especializada no ramo.
Para te ajudar é indicado fazer uma pesquisa no mercado, comparar os preços das gráficas e os modelos disponíveis.  Mas não se esqueça de pechinchar no valor do convite assim você economiza um pouco e reserva esse dinheiro para outro detalhe do casamento.

Itens necessários no convite

Convites de casamento (10)
O convite serve para informar aos convidados a data, local e horário do seu casamento. Portanto organize um documento com todas essas informações e personalize o convite com desenhos e fotos do casal.

Organizar um casamento

Assim como o vestido da noiva e roupa do noivo o convite é algo muito importante para na organização de um casamento. Pois através do convite os convidados podem ter uma noção de como será o evento.

Convites de casamento personalizados e originais

Modelos de Convites de Casamento Personalizados e Originais
Veja no vídeo abaixo modelos de convites de casamento criativos para você elaborar o seu.

Fotos de convites diferentes de casamento

Está sem ideia para fazer o seu convite? Então confira abaixo uma seleção de convites de casamento diferentes para se inspirar.

http://blogmail.com.br/convites-de-casamento-diferentes/

Nenhum comentário: