Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Signos do elemento terra

Signos do elemento terra

Cada um dos signos do zodíaco pertence a um tipo de elemento. Cada um desses elementos possuem suas características próprias.
Vários signosOs signos são de maneira geral um guia sobre as pessoas, ou seja, um mapa que nos permite conhecer mais a fundo a personalidade de alguém ou de nós mesmos. Conhecendo a personalidade de outra pessoa podemos analisar melhor o que ela gosta, e como podemos nos aproximar dela com mais facilidade e criar uma boa primeira impressão. Agora, se a intenção é conhecer melhor a si mesmo, então essa busca pode ser melhor ainda, pois você se conhecendo bem, saberá como lidar com suas emoções e sentimentos.
Cada elemento possui três modalidades, sendo assim, são formados 12 signos do zodíaco. Cada três signos pertencem a um elemento, e é esse elemento que vai explicar mais fundo sobre a personalidade da pessoa, modo de pensar, de agir, entre outras coisas. Aqui, falaremos sobre os signos do elemento terra, confira abaixo quais são os signos pertencentes a esse elemento e quais são as mais comuns características dos mesmos.                      

Quais os signos do elemento terra

Os signos pertencentes ao elemento terra são Touro, Virgem e Capricórnio, os signos mais calmos e amenos. Estabilidade e solidez é a base para que a pessoas desses signos possam se sentir seguras. A palavra-chave do elemento terra à “realização”, pois esses signos precisam se destacar de alguma maneira para se sentirem confortáveis. Gostam de ser o centro das atenções e o planeta para esse elemento é Saturno. Esses signos não gostam muito de imprevistos nas coisas que fazem, gostam de se prepararem para o que está por vir.
Signos do elemento Terra

Características dos signos do elemento terra

Se o seu signo é pertencente o elemento terra ou o da pessoa que você está querendo saber mais sobre também é, você está buscando informações no lugar certo. As características mais comuns dos signos Touro, Virgem e Capricórnio, que são os pertencentes ao elemento terra, são muito simples. Insistência é a mais forte característica entre todas, pois essas pessoas de maneira geral podem não saber o que fazer para conseguir, mas sabem onde querem chegar, por isso a insistência na busca pela escolha que fazem é muito forte.
Esses signos são também muito dedicados no amor, quando se apaixonam ou gostam muito de uma pessoa fazem o que podem para vê-la bem. Porém, estar com os pés fora do chão não é para eles, pois são muito racionais e realistas, além de gostarem muito de trabalhar, porém fazem com amor, mas aquilo o que gostam de fazer. Os signos do elemento terra são também muito dedicados no que fazem, por isso tentam ser melhores em tudo para que sejam reconhecidos, que é o que eles gostam.
Signos
Essas são as informações mais gerais de casa signo pertencente ao elemento terra, pois eles tender a ser bem parecidos e ter características semelhantes. Agora se você estiver pensando em conhecer melhor uma pessoa, por exemplo, como agradar alguém que tem o signo pertencente a um desses elemento, já sabe qual a melhor maneira. E se os seus interesses eram se conhecer melhor, agora você pode entender melhor sobre as suas escolhas e seu modo de ser.
http://mundomulheres.com/signos-do-elemento-terra/

Nenhum comentário: