Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DICAS ...Decoração do casamento é fundamental

Decoração do casamento é fundamental

O dia mais especial da vida de uma mulher é o casamento, por isso deve-se observar todos os detalhes para que a festa ocorra perfeitamente.
Casal se beijando
decoração é um dos itens mais importantes e, por isso, merece atenção especial.
casamento é um momento que deve ficar marcado na vida dos noivos e de seus familiares. Para que isso aconteça, todos os detalhes relacionados à festa devem ser pensada com carinho e, principalmente, antecedência.
A decoração é um dos itens mais importantes e, por isso, merece atenção especial. Para que tudo saia perfeitamente, o ideal é contratar uma empresa especializada na preparação de festas e eventos. Desta forma, o casal poderá ficar mais seguro de que nada vai dar errado.
Contratar um decorador também é uma excelente ideia, pois ele pode deixar o ambiente do casório ainda mais bonito e glamoroso. E é claro, os noivos não podem se esquecer de outro detalhe fundamental, o Buffet. Fique de olho em todos esses itens e tenha certeza que seu casamento irá marcar a sua vida.
Mesas e cadeiras para festas e eventos

O Casamento

Os primeiros detalhes começam com os convites, geralmente eles possuem a cor da decoração e através deles os convidados avaliam como vai ser a festa. As flores da decoração iluminam o espaço e devem ser escolhidas a dedo para dar um charme no evento. Vale lembrar que as flores do buquê da noiva não precisam ser iguais as da decoração do salão.
Salão de festa decorado

Decoração das mesas

  • Mesa do bolo

A mesa do bolo pode ser de vidro, alguns decoradores usam as pétalas ou vaso de rosas para enfeitar ao redor do bolo e docinhos. Outra opção é deixar a as lembrancinhas de casamento em cima da mesa, deixando-a mais bonita.
Mesa enfeitada para casamento
  • Mesa dos convidados

A mesa do jantar deve ser organizada e composta por pratos, talheres, taças e guardanapos para todos os convidados da mesa. As cadeiras, normalmente, também são enfeitas.
Mesa decorada
  • O salão de festas

Os noivos devem explorar o salão de festas com uma linda decoração, caso tenha espaço para a dança o recomendado é enfeitar o chão com desenhos, e abusar das luzes durante a balada.
Mulher dançando
Contudo observe os mínimos detalhes do seu casamento para que tudo possa sair corretamente e ter resultados positivos em sofisticação e organização.

Decoração de casamento:

Decoração de Casamentos e Eventos Em Geral- Kiane Costa
http://blogmail.com.br/decoracao-do-casamento-e-fundamental/

Nenhum comentário: