Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dicas para alugar casas para o final de ano

Dicas para alugar casas para o final de ano

Nas festas de final de ano muitas famílias decidem viajar, e se hospedar em casas de aluguel, que saem mais barato, pois podemos dividir o valor entre todos os que irão desfrutar do local.                     
Mas ao lugar uma casa muitas pessoas se decepcionam, pois a casa não está em boas condições para confortar toda família.
É preciso primeiramente achar o local onde sua família deseja passar o final de ano, existem cidades que são mais agitadas, outras que são mais tranquilas então tudo depende do objetivo.
Após encontrar a cidade, é preciso ver também se vai haver algum evento de final de ano, pois isso faz com que as reservas de casas comecem mais cedo, mais ou menos por volta do mês de agosto. Então por isso é importante se programar desde cedo.
Então procure pela internet, ou por listas telefônicas o telefone e endereços se possível do proprietário, assim conversando diretamente com ele, fica mais fácil à negociação. Após informar-se sobre valores, é importante que vocês troquem e-mails com fotos para conhecer a casa, mesmo assim não há garantia de que a casa esteja 100% como na foto enviada.
Digamos que a casa, os dias e o valor estejam fechados, nunca acerte o valor total do aluguel antes de conhecer a casa. Geralmente é mais seguro depositar 25% ou 50% do total do aluguel, e somente depois de estar na casa, ou no dia de ir embora acertar o restante.
Sempre verifique com o dono da casa se ela possui mobílias como sofá, geladeira, fogão, copos, talheres, para que se caso você precise comer na casa, não lhe falta nada.
Outra forme de conseguir um aluguel seguro é através das imobiliárias da cidade aonde você irá se hospedar, pois através dela será feito um contrato de locação por temporada, o que vai lhe proporcionar mais segurança.
Lembrando que se você pretende passar menos de uma semana no local, não compensa pagar aluguel de casas, pois em temporada o valor do aluguel é muito alto. Então se você já escolheu seu local para descansar e se divertir no final de ano, aproveite nossas dicas e passe para 2011 sem dores de cabeça.
http://blogmail.com.br/dicas-para-alugar-casas-para-o-final-de-ano/

Nenhum comentário: