Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Simpatias para Ano Novo 2014 - Simpatias para a Virada do Ano e Reveillon

Simpatias para Ano Novo 2014 - Simpatias para a Virada do Ano e Reveillon

Uma seleção com melhores simpatias para 2014 para atrair fortuna, amor e muita felicidade no ano novo que está chegando.

O fim de ano está chegando e é hora de apostar em algumas Simpatias e Tradições para garantir um ano novo melhor, mais feliz e próspero. Confira as melhores Simpatias para 2014 para a Virada do AnoSimpatias para Reveillon, tudo para conquistar um novo amor, ter muita prosperidade, fortuna e felicidade.
Muitos chamam de rezas, outros de superstição, fato é que as simpatias fazem parte sabedoria popular e expressam um sentimento de fé e pensamento positivo para que algo de bom retorne para nossa vida.

Definição: O que é Simpatia? Como elas podem me ajudar?

A definição de Simpatia é que ela baseia-se na ideia de causa e consequência e nem sempre possui uma associação racional, para alguns é uma forma de magia para se conseguir um objetivo, para outros ela está baseada na superstição e no conhecimento empírico, um exemplo bem simples para entender como surge uma Simpatia ou uma tradição. João foi até uma floresta para realizar um determinado trabalho, pode ser caça ou buscar lenha, ele sofreu um acidente e isso se repetiu mais de uma vez, aí se criou um padrão, quando João vai para o bosque para caçar ou buscar lenha ele sofre um acidente. Pedro, irmão de João saiu para a floresta para realizar as mesmas tarefas, só que ele usou uma peça de roupa vermelha e nada aconteceu, Pedro sempre usava uma camisa vermelha, aí surgiu um padrão, se uma pessoa vai para a floresta usando uma peça de roupa vermelha ela está protegida contra acidentes. É um exemplo bem simples sobre o que é simpatia e como elas surgem, mas dá para ter uma ideia do processo que leva as pessoas a criarem crenças, superstições e simpatias.

Simpatia para a Virada do Ano 2014

A simpatia para a virada do ano de 2014 utilizando a moeda de 1 real é para trazer muita prosperidade durante o ano todo, comece bem o ano novo com muita fé. O ser humano é supersticioso por natureza e as Simpatias são rituais para trazer sorte ou evitar o azar, tudo depende do ponto de vista. As simpatias para Ano Novo, as famosas simpatias do Reveillon se tornaram tradições que se incorporaram na cultura do brasileiro e de diversos povos ao redor do mundo, é verdade, além dos brasileiros outros povos também tem suas tradições e simpatias para a virada do ano. Então, como uma simpatia pode me ajudar neste ano novo? A resposta você encontra em nosso especial com as melhores simpatias de ano novo e reveillon, tudo que você precisa saber para entrar no ano novo de pé direito e realizar todos seus sonhos e objetivos.

As melhores Simpatias para 2014 e Reveillon

Aqui você encontra simpatias de ano novo para todo tipo de ocasião, sejam simpatias para ganhar dinheiropara conquistar um amorpara atrair a prosperidade e felicidade, para reconquistar um amor, enfim, seja qual for sua necessidade encontrará uma simpatia adequada para suas necessidades. De nossa parte desejamos um Feliz Ano Novo, Boas Festas, muita saúde e fé que neste novo que se anuncia grandes mudanças ocorrerão em sua vida, sempre para melhor é claro! Neste fim de ano não se esqueça de imprimir as simpatias para a virada do ano, reveillon e comece um ano novo cheio de esperanças, fé e alegrias.
 
http://www.esoterikha.com/presentes/simpatias-de-ano-novo-virada-do-ano-e-reveillon.php

Nenhum comentário: