Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DICAS... Como tirar cheiro da geladeira

Como tirar cheiro da geladeira

O mau cheiro na geladeira incomoda todos, mas sobra para dona de casa enfrentar esse odor, fazendo uma limpeza retirando alimentos estragados.
Quem é que nunca esqueceu algum alimento dentro da geladeira e só foi perceber que ele estava lá depois que o produto estragou? Além de acontecer com bastante frequência, isso pode deixar o nosso refrigerador com um cheiro ruim difícil de ser removido depois.
Os alimentos estragados, principalmente carnes e derivados de leite, liberam um odor extremamente desagradável. Para evitar este tipo de problema, é preciso fiscalizar a geladeira toda a semana para ver se não há nenhum produto que possa provocar o mau cheiro. O indicado é remover todos os alimentos que estão armazenados e analisar detalhadamente os que podem e os que não podem ser utilizados.
Limpar a geladeira de forma incorreta também gera um cheiro rim. Muitos utilizam produtos químicos, como desinfetante, para realizar a limpeza, o que é errado. O aroma liberado por essas substância acabam alterando o sabor de alguns alimentos. O procedimento usado para eliminar o mau odor da geladeira é extremamente simples.
Odor na geladeira como retirá-lo

Limpeza correta da geladeira

Você só tem que pingar algumas gotas de essência de baunilha em um algodão, e colocá-lo dentro do refrigerador. Outra forma de realizar esta tarefa é pondo pedaços de maça em todas as repartições do seu eletrodoméstico. Eles devem ser retirados em, no máximo dois dias. Fazendo assim, você vai resolver este problema de forma simples e prática.
É importante que você higienize a sua geladeira a cada 15 dias para que assim ela possa estar sempre limpa e longe dos odores, além do que os potes devem ser revisados sempre, pois alimentos armazenados por muito tempo também podem acabar gerando um mau cheiro na geladeira mesmo ele estando fechado.
Sendo assim se você tem o hábito de lavar use apenas água e sabão que é o suficiente nada de outros produtos, se você não lava sempre opte por um pano úmido somente com água para limpar a parte interna da geladeira, já na parte externa você pode utilizar algum produto para ajudar a remover a poeira e a sujeira acumulada.

Mau cheiro na geladeira

RETIRAR CHEIRO DE FRITURA, MAU CHEIRO DO MICROONDAS E DA GELADEIRA
http://blogmail.com.br/como-tirar-cheiro-da-geladeira/

Nenhum comentário: