Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

LIVRO DE NATAL... FELIZ NATAL 2014!

LIVRO DE NATAL

Eu Desejo ...
Tanta sorte como gotas tem a chuva
Muito amor como raios  tem o sol
Tanta felicidade como estrelas no céu.


Se você não sabes como presentear teus seres mais queridos no Natal ... 
...presenteia-os com o teu amor...
Da-lhes o dom de seu amor.
Talvez o melhor enfeite de Natal, seja um grande sorriso.

Se sua vida é lutar ... vença,
Se é amor ... ama,
Se ilusão ... desperte-o acorda,
Mas se a sua felicidade depende do meu amor e carinho ... 
... considera-te a pessoa mais Feliz do mundo..


Para os bons tempos ... Gratidão,
 para os maus ... Muita esperança,
para cada dia ... Um sonho,
e sempre ... Felicidade.

Eu vi  FELICIDADE e ela me disse que estava indo para sua casa.
Eu perdi que ela também levasse à SAÚDE e AMOR.
Trate-os bem.
Vão da Minha parte.

Que uma chuva de paz, da esperança, da felicidade e amor, te pegue com um guarda-chuva quebrado e salpique os que estão a   sua volta.

Um homem sábio disse: a riqueza de um se humano,
Se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem...
Obrigado por fazer parte da minha riqueza

Que nunca te falte , 
um sonho para por ele lutar,
um projeto para realizar,
algo para aprender,
um lugar para onde ir,
e alguém a quem amar.

Estas frases são uma caixinha de paz, cheio de alegria.
Envolta com amor e carinho...
Selada com um sorriso
E enviada com um beijo...

FELIZ NATAL!

BOAS FESTAS!

Nenhum comentário: