Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DICAS... Como comprar o presente de aniversario ideal

Como comprar o presente de aniversario ideal

Como comprar o presente de aniversario ideal
Sempre quando recebemos um convite para uma festa de aniversário, surge a dúvida sobre o que comprar. Antes de apelar para uma simples peça de roupa ou uma caixa de bombons, avalie a personalidade e os gostos do aniversariante.
Se inspirando nessas informações, a chance de você fazer a escolha certa aumenta bastante. Os hobbies e passatempos sempre nos fornecem dicas preciosas. Uma pessoa apreciadora da arte (teatro, cinema, música, etc), provavelmente não usaria um acessório esportivo.                      
ideal, para quem não tem muita intimidade com o sujeito, é fazer perguntas aos seus amigos e familiares. Pesquise suas preferências e o que, realmente, poderá lhe ser útil. Desta forma, você corre menos risco de cometer alguma gafe
Vale lembrar que o melhor presente nem sempre é o mais caro. Para fazer a pessoa feliz, você deve comprar algo com o qual ela se identifique. Além disso, o produto precisa ser de qualidade, já que os “genéricos” sempre causam problemas.
Para não errar, evite roupas (geralmente não servem ou agradam), qualquer tipo de animal de estimação, livros religiosos, peças artesanais estranhas, meias, etc. Flores também não são uma boa opção. Esta alternativa só é valida caso a pessoa seja colecionadora e você consiga um exemplar bastante raro. Este tipo de presente dá a impressão de que você se esqueceu do aniversário e só lembrou na ultima hora.
Para homenagear alguém do sexo masculino, vale a mesma dica: observar seus gostos e passatempos favoritos. Caso ele seja um apreciador de bebidas, vale um saca rolhas moderno, um conjunto de copos, um kit para preparar caipirinha e outros drinks, uma garrafa de vinho de qualidade, etc.
Agora, se o aniversariante pratica esportes, presenteie-o com algum acessório do tipo. Jogo de ferramentas é perfeito para os homens que gostam de fazer pequenos reparos. Um canivete prático, por exemplo, certamente irá agradá-lo.
Como você pode perceber, há várias opções disponíveis. Então, pesquisa bastante e capriche na hora da escolha.
http://blogmail.com.br/como-comprar-o-presente-de-aniversario-ideal/

Nenhum comentário: