Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

É VERÃO... NO BRASIL O CALOR ESTÁ ASSIM...

CALOR DE 50º GRAUS...RIO DE JANEIRO!

Um calor incrível a nível dos 50 º graus...
Tá quase no geral.
Só mesmo uma praia a se refrescar, isto se alguém encontrar algum lugar. 
Mas o verão é assim mesmo, com um sol abrasador, aquecendo tudo desde o chão na areia por ai vai. 
Uma loucura. 
Nem posso imaginar, onde nós vamos parar?
O calor está queimando até na sombra.
Como vamos suportar?
Vamos ter que aguentar é na raça.
O Brasil é assim mesmo, pois é o que não falta ao Povo Brasileiro. 
Raça!
Tudo parece festa...

REVEILLON  2015 CHEGANDO!  

No Rio de Janeiro, é assim.
Com praias lotadas, parecendo mais um formigueiro, sim um formigueiro humano.
É gente pra xuxu.
Mal sei se terá um algum lugar para botar a barraca na areia.
Apinhado de gente com a mesma ideia, ir a praia.
Tá fogo! Uma brasa mesmo.
 Mais qual nada, cai todo mundo na água.
Água totalmente fresquinha. Uma delicia!
Os clubes também fervem de gente... É muita gente!
Um dia melhora, quando, não sei.
Bora Brasil!
A palavra de ordem é essa...
Férias, praia, sol, mar e muito calor.
Eu? Já vou!
Pra onde?
Dar um mergulho só em pensamento dentro da minha imaginação.
Calorão assim, já curti muito. 
Já fiquei tão queimada que era considerada preta.
Digo de passagem: 
Parecia mais uma negra de tão queimada (bronzeada)da praia.
 Eu era um bronze total, com uma pele bem dourada...
Velhos tempos, belos dias...
Já fui um verdadeiro rato de praia.
Hoje, eu tô fora...
Isto é horrível!
Fiquei velha, estou mais lucida.
A vida com sabedoria, ensina.




http://www.msn.com/pt-br/noticias/fotos/%C3%BAltimo-domingo-de-2014-tem-calor-intenso/ss-BBhiOsR#image=4

BOM DIA... SEGUNDA-FEIRA!
AMIGOS, CÁ ESTOU!
Bom Dia...
GOOD MORNING!
MEU CALOR HUMANO A TODOS VOCÊS...

Nenhum comentário: