Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

HOROSCOPO... Signo Capricórnio - 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Signo Capricórnio - 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Signo Capricórnio
  • Planeta: Saturno
  • Elemento: Terra
  • Qualidade: Cardeal
Estes nativos são conhecidos por serem controladores e autoritários. Tudo tem que passar por eles, adoram regras e regulamentos por onde todos se devem guiar, sem fugir à norma. São tão ditadores e observam tão atentamente se aqueles que os rodeiam seguem as leis estabelecidas, que esquecem-se que também têm que se reger por essas mesmas leis e não o fazem. São o caso típico de que “os meios justificam os fins"! São determinados e pragmáticos, adeptos da praticabilidade, atingem os seus objectivos seja de que maneira for. São portanto considerados muitas vezes agressivos e ambiciosos. Almejam posições de topo e responsabilidade, esta é a chave para o sucesso. Trabalhadores, não vivem à custa dos outros e orgulhosos, dificilmente irão pedir ajuda. Usam uma capa muito forte para se protegerem dos outros. Como têm um medo de morte de fracassar, escondem-se e retraem-se perante os outros, são de difícil acesso. Tudo o que fazem é devidamente planeado e estudado. Nada é feito ao acaso, tudo é analisado ao mínimo pormenor, de maneira a descobrir se traz vantagens ou não. Se não trouxer, não vale a pena o esforço. Gostam de trabalhar, mas se virem que o trabalho é desnecessário, tornam-se preguiçosos e não fazem nada. Contudo, quando vale a pena, arregaçam as mangas e ninguém os pára. Com um óptimo sentido de humor, adoram rir e brincar, mas não os ridicularizem, ficam zangados e mal-humorados.
Realistas, gostam de conhecer todos os limites da sociedade. Estes conhecimentos proporcionam aos nativos de Capricórnio o sentimento de segurança, uma vez que conhecem os regulamentos da vida.
Amigáveis, disponíveis e trabalhadores.

NO AMOR

Determinados como em tudo, estes nativos escolhem a presa e trabalham arduamente até a conseguir conquistar. Apesar de não demonstrarem muito, os Capricornianos são muito românticos, adoram namorar e amar. Precisam de uma relação sólida e segura, para se revelarem. Quando encontram a pessoa certa desvendam-se e tornam-se muito doces, meigos e atenciosos. Não são facilmente conquistados, mas quando amam, são fiéis e dedicados à pessoa amada, como nenhum outro signo da Roda Astrológica.

NA CARREIRA 

Estes são os mais aplicados do Zodíaco. Arrojados, responsáveis, práticos, estes nativos trabalham em qualquer tarefa arduamente, mesmo nos projetos onde muitos outros desistiriam. Muito independentes, esforçam-se por serem os líderes e conseguem-no. Óptimos colegas de trabalho, estes nativos adoram trabalhar em equipa e não se incomodam se ficarem com o trabalho “pesado” A única contrapartida que eles querem é serem respeitados, admirados e bem remunerados pelo seu trabalho. São excelentes administradores, gerentes ou engenheiros.

NA SAÚDE 

Sofrem de ansiedade e nervosismo intenso desde a adolescência. A longo prazo, isto traz problemas sérios. Não cedem facilmente à doença, são fortes e combatem os problemas com total comodidade. A angústia e o stress que acumulam podem fazer com que sofram de ataques cardíacos com frequência, por isso, é necessário praticarem exercício físico regular. Têm tendência para problemas de pele e de ossos.
http://estrelacadente.com/artigos/signo-capricornio-22-dezembro-20-janeiro

Nenhum comentário: