Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO...CADA SIGNO, UMA SEDUÇÃO…

CADA SIGNO, UMA SEDUÇÃO…


Cada um dos signos do zodíaco tem características, gostos e vontades diferentes logo, para que se consiga atingir os seus corações, também vão ser necessárias diferentes formas de sedução e conquista.

Carneiro

Quando nos apaixonamos por um nativo de Carneiro, temos de ter a noção de que não vai ser fácil conquistá-lo. Como eles adoram aventura e desafios, não podemos ser alvos fáceis, ou corremos o risco de eles perderem o interesse com facilidade. Devemos dar luta, devemos ser misteriosos e enigmáticos o suficiente para despertar a sua curiosidade. Os nativos de Carneiro gostam de relações calorosas, quentes e apaixonadas. Foge da rotina e da monotonia, por isso, para os seduzir é necessário possuir uma boa dose de impulsividade e imaginação.
Homem Carneiro: Para seduzir o homem Carneiro, é necessário que o faça sentir o homem mais importante do universo. Elogie as suas conquistas e sucessos, seja meiga e deixe que ele tome a iniciativa.
Mulher Carneiro: Para seduzir a mulher Carneiro, é necessário que lhe diga todos os dias a mulher fantástica que ela é. Tem que a seduzir todos os dias, apreciar as suas roupas, a sua inteligência e a sua personalidade. É um trabalho a tempo inteiro.

Touro

Os nativos de Touro são companheiros ciumentos e possessivos. Não permitem que alguém brinque com os seus sentimentos e quando se envolvem com alguém, é porque realmente gostam e buscam uma relação segura e estável. Adoram explorar a sexualidade e adoram companheiros que se vistam bem, nem que seja para ver um filme em casa. Os nativos de Touro querem ser muito mimados, adoram receber carinho e afeto. Gostam que o companheiro o surpreenda com um presente, uma coisinha que lhe mostre que pensou nele ao comprar, e não precisa de gastar muito dinheiro, a intenção é o mais importante.
Homem Touro: Para seduzir o homem Touro, é necessário ser realista, terra-a-terra, prática e segura. Deve procurar uma relação estável, pois os nativos de Touro preferem acabar a relação, do que arriscar-se a sofrer.
Mulher Touro: Para seduzir a mulher Touro, é necessário ser paciente, não pressionar e presentear. A mulher Touro vibra com presentes! Só um homem maduro e seguro de si conquista uma mulher Touro.

Gémeos

O truque para conquistar um nativo de Gémeos é a palavra. Os nativos de Gémeos adoram conversar, expressar todo o seu conhecimento, compartilhar experiências e vivências. São um signo que prezam a sua liberdade, as suas amizades pessoais, por isso, para o conquistar não adianta tentar prender ou controlá-los, eles vão desaparecer sem deixar rasto. Aborrecem-se com a rotina e monotonia, por isso, as relações têm de ser diariamente apimentadas com inovações e novidades.
Homem Gémeos: Para seduzir o homem Gémeos, é necessário que esteja sempre atualizada, que converse sobre qualquer tema, que tenha opinião própria e bem formada. A saída ideal é preenchida com programas culturais.
Mulher Gémeos: Para seduzir a mulher Gémeos, não é muito diferente do homem. A nativa de Gémeos também gosta de uma boa conversa, onde a novidade seja o ponto principal. Apresente-se sempre muito bem aprumado e leve-a a sair, para um sítio diferente e animado onde, por exemplo, possam aprender a dançar.

Caranguejo

Os nativos de Caranguejo são sensíveis, românticos e cautelosos. Antes de se envolverem com alguém vão analisar a pessoa de longe, apreciar os seus gostos, o seu feitio e modo de estar. Só vão tomar alguma iniciativa se realmente acreditarem que não vão ser rejeitados. Amantes do lar, estes nativos vão procurar um parceiro que tenha os mesmos objetivos, ou seja, construir um lar, casar e ter filhos. Quem quiser conquistar um nativo de Caranguejo tem que ter paciência, não o pode apressar nem pressionar, as coisas vão acontecer, mas ao seu ritmo.
Homem Caranguejo: Para seduzir o homem Caranguejo é necessário apoiar os seus sonhos e todas as suas opções, admirar o seu trabalho. Uma outra forma de o conquistar é pelo estômago é que o nativo de Caranguejo adora comer, e se souber que se esmerou para lhe preparar um prato delicioso vai, com certeza, ganhar pontos.
Mulher Caranguejo: Para seduzir a mulher Caranguejo, tem que se ter em conta que estas são muito sensíveis e românticas. Adoram ser tratadas como verdadeiras rainhas ao estilo tradicional. Uma boa música, uma boa comida e um ambiente com bom humor, é mais de meio caminho andado para chegar ao coração de uma nativa de Caranguejo.

Leão

Para conquistar um nativo de Leão é imprescindível que o faça sentir especial e único. Eles apreciam ser tratados de forma especial, de ser mimados e acarinhados. Quem quiser ter uma relação com um nativo de Leão, tem que se mentalizar e aceitar que serão dominados e controlados por eles: no mundo dos leoninos não existe outra escolha senão dominar. São acolhedores, por isso, é natural que estejam sempre a dar festas e a organizar convívios, e uma boa forma de os seduzir é dizer-lhes o quão magnífico foram e o quanto a festa estava maravilhosa.
Homem Leão: Para seduzir o homem Leão, é necessário nunca descurar a aparência, eles adoram ter a seu lado uma mulher elegante, bem vestida e perfumada. Também é importante mostrar interesse pelas suas coisas e orgulho nele.
Mulher Leão: Para seduzir a mulher Leão é necessário dar a dose certa de atenção. Ligar-lhe durante o dia só para a lembrar o quanto ela é especial, reparar que ela cortou o cabelo, ou mudou de cor, que tem uma roupa nova. As nativas de Leão adoram ouvir que são belas e especiais, por isso, mãos ao trabalho.

Virgem

Para os nativos de Virgem, a ordem do dia é a arrumação. Ora, vão ter tendência para procurar companheiros que vivam a mesma ideologia. Para que se aproxime de alguém, os nativos de Virgem precisam de confiar a 100%, e uma boa forma de ganhar a sua confiança é confiar-lhe os seus segredos. São muito respeitadores do parceiro, são fiéis e racionais. Numa relação com um nativo de Virgem nada é deixado ao acaso, tudo é tratado com precisão.
Homem Virgem: Para seduzir o homem Virgem é necessário apoiá-lo no que ele mais aprecia e no seu trabalho. Os nativos de Virgem podem revelar-se uns trabalhadores compulsivos e muito perfeccionistas, vão apreciar quem lhes dê valor pela sua dedicação.
Mulher Virgem: Para seduzir a mulher Virgem é necessário que lhe proporcione momentos de paz e tranquilidade. Não trazer mais problemas, uma vez que a mulher Virgem tende a ser excessivamente preocupada com tudo o que se passa em redor.

Balança

Os nativos de Balança são românticos e sonhadores. Vão derreter-se por quem os ajudar a explorar essas características. Jantares ao pôr-do-sol, festas cheias de glamour e pessoas bonitas vão enchê-los de alegria. Para conquistar um nativo de Balança, é necessário ter especial atenção à aparência, deve andar sempre bem vestido e perfumado. Balança é sinônima de contatos sociais, ou seja, quem quiser ter uma relação com os nativos de Balança têm que perceber que eles adoram estar rodeados de gente, namorar sempre só os dois não é o que eles procuram.
Homem Balança: Para seduzir o homem Balança é necessário não o pressionar a tomar decisões, os nativos de Balança têm um ritmo muito próprio. A harmonia e tranquilidade é o que procuram, por isso, não é boa ideia contradizê-lo.
Mulher Balança: Para seduzir a mulher Balança é necessário ter boa aparência, levá-la a sítios requintados, bonitos e o mais importante é nunca a deixar sozinha. A mulher Balança detesta a solidão.

Escorpião

Conquistar nativos de Escorpião é um trabalho a tempo inteiro e nada fácil. Para os conquistar, é preciso inicialmente ganhar o seu respeito. Gostam de pessoas com as ideias claras e objetivos bem traçados. Contudo, também é necessário que tenham uma boa dose de mistério e sedução. Os nativos de Escorpião são muito ciumentos e possessivos, e o melhor é não lhe dar motivos para mostrarem o ferrão. Para os seduzir, é necessário que tenham uma personalidade forte, mas têm que se deixar seduzir.
Homem Escorpião: Para seduzir o homem Escorpião, é necessário é necessário saber conjugar o ser sexy e sedutora com o sentimental e sensível. É importante que consiga com que ele não tire os olhos de si, é preciso manter a chama acesa.
Mulher Escorpião: Para seduzir a mulher Escorpião é necessário nunca a pressionar, nunca remexer o passado e uma boa dose de paciência. A mulher Escorpião é muito ciumenta e não é fácil controlá-la. Leve-a a passear a sítios misteriosos e cheios de encanto e deixe-a dominar a relação.

Sagitário

Os nativos de Sagitário vão gostar de parceiros que deem luta. Parceiros que lhes faça correr, conquistar, e motivar a sua imaginação. Para os conquistar nada melhor do que os convidar para uma viagem, uma aventura. Quem quiser ter uma relação duradoura com um nativo de Sagitário, tem que dar asas à sua imaginação, tem que lhe dar liberdade e tem que lhe fazer ver que existem muitos pontos positivos para a relação.
Homem Sagitário: Para conquistar o homem Sagitário é necessário ser divertida, espontânea, convidá-lo para viajar de repente. Não o prender e estar pronta tanto para longas horas de conversa filosófica, como para horas de diversão.
Mulher Sagitário: Para conquistar a mulher Sagitário é necessário que a consiga divertir. Faça-a rir sem parar, seja positivo e otimista. Antes de tentar ser o namorado perfeito, seja o amigo e confidente perfeito, só assim chegará ao seu coração.

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio não são fáceis de conquistar. Não se envolvem com muita facilidade, não mostram afeto em público e, por vezes, parecem ser uma pedra de gelo. Para os conquistar é necessário que sejam responsáveis, práticos e pragmáticos, nada de fantasias e ilusões. Para receberem algum amor, têm que se mostrar dignos da sua confiança, contudo, se conseguirem ultrapassar essa barreira, vão encontrar um parceiro dócil, fiel e companheiro.
Homem Capricórnio: Para conquistar o homem Capricórnio é necessário que se mostre uma pessoa ambiciosa, responsável e prática. Para que a relação funcione não o pressione para ele fazer altas manifestações de amor em público, seja um impulsionador dos seus sonhos e não o critique por trabalhar tantas horas.
Mulher Capricórnio: Para conquistar a mulher Capricórnio é necessário ter bem a certeza do que quer – as nativas de Capricórnio não alinham em aventuras. São mulheres ambiciosas e dominantes, portanto, vão procurar um homem bem-sucedido. Quem as quiser conquistar tem que ser, seguro de si, ser ambicioso e ser financeiramente independente.

Aquário

Aqui está um dos signos mais difíceis de conquistar. Para os conquistar a regra de ouro é, quanto mais desinteressado se mostrar, mais os nativos de Aquário se vão interessar. Não gostam de pessoas carentes e maçadoras, gostam muito da sua liberdade e do seu espaço. Preferem pessoas que não sejam muito caseiras, pois, adoram sair e divertir-se. Ser amigo de um nativo de Aquário é muito fácil, eles são simpáticos afáveis e divertidos, contudo, a viagem até ao seu coração é um pouco mais conturbada, mas ser amigo é um ótimo princípio.
Homem Aquário: Para conquistar o homem Aquário é necessário, sem dúvida, que se torne a sua melhor amiga. Os nativos de Aquário gostam de por à prova o amor, por isso, não seja convencional, não o convide para reuniões familiares e nunca seja previsível.
Mulher Aquário: Para conquistar a mulher Aquário é necessário, tal como para conquistar o homem, ser imprevisível e não convencional. A nativa de Aquário é perigosa, pois é uma das mulheres mais sensuais do zodíaco. A mulher Aquário gosta de desafios, por isso, mostre-se desinteressado nela, provoque-a e fuja.

Peixes

Os nativos de Peixes são o oposto dos nativos de Capricórnio. Os nativos de Peixes detestam pessoas materialistas, preferem as emocionais e sentimentalistas. Têm uma personalidade um pouco fraca, pois, deixam-se levar pelos outros, mas para os conquistar é relativamente fácil, basta que vivam e sonhem com o mesmo que eles. Para se aproximarem deles, podem usar uma técnica que é a de contar os seus problemas, criar uma maior intimidade e proximidade. Os nativos de Peixes vivem as relações de forma muito emocional, romântica e apaixonada.
Homem Peixes: Para conquistar o homem Peixes, é necessário perceber os seus sentimentos, ser sua amiga. Sem lhe destruir os sonhos, chamá-lo à realidade e estimular a sua confiança. Se quer que a relação seja duradoura, não seja muito tagarela, seja amorosa e carinhosa.
Mulher Peixes: Para conquistar a mulher Peixes é necessário ser meigo, delicado, carinhoso e muito romântico. Escreva-lhe poemas de amor ou faça-lhe uma serenata e a nativa de Peixes vai derreter-se aos seus pés.
__
http://thesecret.tv.br/2014/12/cada-signo-uma-seducao/

Nenhum comentário: