Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

INTERNET... Dicas inserir vídeos do YouTube

Dicas inserir vídeos do YouTube

Dicas inserir videos do YouTube
Está sem nada para fazer?!! Que tal ter a chance de ficar famoso? Com o surgimento do You Tube, ficou muito mais fácil ter a chance de ficar famoso, basta ter uma câmera caseira, profissional ou até mesmo a câmera do celular e fazer um vídeo com conteúdo que interesse as pessoas.
Assim você poderá facilmente enviar seu vídeo para o youtube, para fazer isso basta criar uma conta no site, se você possui conta no Google é bem mais fácil, pois assim você poderá utilizar ela mesma, economizando tempo.
Se você já possui cadastro no You Tube basta acessar www.youtube.com, clicar em fazer login, no canto superior direito da tela, e digitar os seus dados cadastrais, se você preferir poderá deixar marcado a opção para logar automaticamente, assim na próxima vez que for acessar a sua conta.
Com a conta já acessada, você deverá clicar em enviar vídeo, assim você terá uma nova página com novas opções, as opções apresentadas nessa nova pagina são referentes ao vídeo que você poderá estar postando.
Selecione o vídeo que você irá enviar, é importante ressaltar que o vídeo deve ser de sua autoria, pois postar conteúdo de um artista sem a sua autorização. Escolhido o vídeo, clique em enviar, o vídeo irá começar a carregar, enquanto isso, você deverá ir ajustando campos como, titulo descrição, palavras chave e categoria, essas opção serão indispensáveis na hora de indexar seu vídeo, por isso muita atenção com essas informações.
Uma boa opção que você pode estar utilizando é a de manter o vídeo particular, assim você permite que só algumas pessoas possam ver o vídeo, ideal para os vídeos que devem ser visto por toda sua família ou amigos, assim você pode postar os seus micos e de todos os seus amigos sem medo.
Usado com consciência o You Tube se torna um ótimo recurso para a exposição de trabalhos acadêmicos como seminários e TCCs que podem fazer bastante diferença na vida profissional das pessoas, por isso vale a pena aprender a utilizar esse novo recurso que oferece serviço de hospedagem gratuito.
http://blogmail.com.br/dicas-inserir-videos-do-youtube/

Nenhum comentário: