Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

INTERNET... Como montar vídeos com textos, fotos e músicas

Como montar vídeos com textos, fotos e músicas

Montar vídeos caseiros pode ser bem mais simples e divertido do que você imagina, vejamos algumas dicas importantes abaixo.
Vídeos
Após escolher a ferramenta ideal busque-a na internet e instale em sua máquina.
O Youtube é um dos sites mais visitados da internet, isso se dá porque as pessoas gostam de montar vídeos com fotos, músicas e até mesmo com declarações de amor e amizade. No entanto ‘ver’ é uma coisa, ‘criar’ você mesmo o seu próprio vídeo é outra completamente diferente.
Mas quando se trata de criar um vídeo caseiro muitas pessoas sentem dificuldade, foi por isso que trouxemos um tutorial com informações bem simples sobre como montar um slide show, ou seja, um vídeo com fotos, textos e música. Veja abaixo como isso é possível.

Programas úteis:

Photo Story 3 (o melhor).
-Windows Movie Maker.
-Extra Photo.
– Photo Slideshow Professional.
-Nero Vision.

Qual o melhor programa?

Todos eles são excelentes, mas particularmente tenho mais facilidade em lidar com o Movei Maker em todas as suas versões, ele é simples e muito prático. Vale lembrar também que cada uma das tem suas próprias qualidades e defeitos, sendo assim é importante ver em qual delas você consegue se adaptar melhor.

Instalando o programa

Após escolher a ferramenta ideal busque-a na internet e instale em sua máquina, isso poderá levar algum tempo, aguarde até o fim da instalação e comece a vasculhar. Caso você ainda não o conheça e não saiba como funciona vá descobrindo aos poucos, antes de começar a atuar na produção de seu slide show.

Usando os programas acima

Photo Story 3
Tutorial - Como criar Slideshow com Musica no Photo Story 3
Windows Movie Maker
Photo Slide show Professional
Nero Vision

Como lidar com a diferença entre os programas?

Cada um deles apresenta uma dificuldade e uma facilidade específica, sendo assim veja com qual deles você se identifica antes mesmo de começar a montar o seu vídeo, não se esqueça de que embora sejam diferentes eles tem o mesmo objetivo e quase todas as ferramentas se parecem bastante, por isso conheça e aprenda qual a forma correta de administrá-lo.
http://blogmail.com.br/como-montar-videos-com-textos-fotos-e-musicas/

Nenhum comentário: