Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Numerologia – Descubra como será o seu ano pessoal em 2015

Numerologia – Descubra como será o seu ano pessoal em 2015

Saiba como calcular seu ano pessoal em 2015 - Numerologia
A numerologia é um oráculo que usa os números para fazer previsões sobre determinadas áreas de cada pessoa. Dentre estas definições estão: Ano Pessoal, Número da Sorte, Número do Destino, Energia da Data de Nascimento e Número da Personalidade.
A cada aniversário muda nosso Ano Pessoal, um ciclo de 1 a 9, com diferentes fases e interpretações. Com a chegada de 2015, nosso numerólogo Jorge Purgly, esotérico com mais de 50 anos de experiência, fez previsões através da numerologia para revelar as tendências para o novo ciclo pessoal.

Será que seu Ano Pessoal em 2015 será o melhor momento para fechar um negócio, assinar um contrato ou tomar uma decisão?

São etapas que vão de 1 a 9, e cada fase carrega uma energia, uma identidade e desafios próprios. A cada aniversário, um novo ano numerológico se inicia, e entender essa ordem significa saber o que está por vir, as mudanças que devem acontecer e qual o propósito escondido em cada experiência.
O ciclo do Ano Pessoal começa no dia do seu aniversário e termina na véspera da festa do ano seguinte.
2015 será um ano número 8 na Numerologia Universal. Jorge Purgly revela que Oito no Tarot é o número da Força e está relacionado com o Arcano 11, A Justiça,  representa a Plenitude da Justiça Divina, a Atração no mundo emocional e a justiça humana no mundo físico.

Como saber qual o meu ano pessoal?

Seu Ano Pessoal não começa em janeiro, ele inicia no momento do seu aniversário. Para calculá-lo basta somar a data de seu último aniversário, ou seja, o dia, o mês e o ano atual. Por exemplo, uma pessoa que faz aniversário em 23 de fevereiro de 2015:
23-02-2015 =  2+3+0+2+2+0+1+5 = 15  1+5 = 6
Esta pessoa, a partir do seu aniversário, viverá em um Ano Pessoal 6.

http://www.astrocentro.com.br/blog/numerologia/descubra-como-sera-seu-ano-pessoal-2015

Nenhum comentário: