Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO.... A personalidade dos signos

A personalidade dos signos

Conheça as principais características da personalidade de pessoas de cada signo em relação ao amor, ao trabalho e à amizade.
Símbolos dos signos
Cada um dos doze signos do zodíaco tem uma personalidade diferente. Isso acontece porque cada signo possui elementos que os diferencia dos demais e fazem com que as pessoas ajam de uma maneira diversa para cada circunstância da vida.

A personalidade dos signos no amor

Bonequinhos de papel de mãos dadas
Quando o assunto é o amor, os signos podem agir de maneira totalmente diferente. Áries é um signo de fogo, e por conta disso o ariano sempre toma a iniciativa no momento da paquera e gosta de viver fortes emoções, preferindo portanto alguém que possa oferecer isso a ele. Touro é um dos signos mais sensuais do zodíaco, e o taurino procura por parceiros que sejam intelectuais e sociáveis à sua altura. As pessoas de Gêmeos procuram sempre por um parceiro que os mantenha estimulado para a vida, assim como alguém que consiga desafiá-los intelectualmente. Já as de Câncer preferem relacionamentos duradouros e têm um imenso instinto familiar, além de serem sensíveis.
Os leoninos são líderes por natureza, além de aventureiros e divertidos. Portanto, precisam de um parceiro que entenda este seu lado. Os virginianos sabem perfeitamente expressar todo o seu afeto através do toque, sendo propensos a ter relacionamentos longos. Os librianos precisam em sua vida do parceiro ideal, sendo criativos, expressivos e equilibrados e, portanto, priorizando a harmonia entre os dois. Nascidos em Escorpião normalmente são apaixonados e intensos, contudo precisam de confiança plena antes de se dedicarem ao relacionamento. Sagitarianos são viajantes por natureza e, desta forma, podem sair de um relacionamento e entrar em outro muito facilmente. Porém, quando verdadeiramente apaixonados costumam ter relacionamentos duradouros.
Pessoas de Capricórnio preferem dar um passo de cada vez no relacionamento, além de serem autênticas e sinceras com a pessoa amada. Portanto, não se pode ir com muita sede ao pote com elas. Os aquarianos preferem a inteligência a qualquer outra característica quando o assunto é amor. A honestidade e a sinceridade são fundamentais para quem quer viver ao lado de alguém de Aquário. Os piscianos são amorosos e carinhosos e valorizam a intimidade do casal acima de qualquer outra coisa. Se estiverem conectados perfeitamente ao seu parceiro, podem se entregar de corpo e alma à relação.

A personalidade dos signos na amizade

Amigas
A personalidade dos signos também pode ser diferente quando o assunto é amizade: alguns signos são conhecidos por serem mais espontâneos e comunicativos, enquanto outros valorizam mais a intimidade e proximidade em seu círculo social. O ariano é aquela pessoa que faz amizades muito facilmente, mesmo em um local onde não conheça ninguém, por ser bastante sociável e espontâneo. A pessoa de Touro procura um amigo fiel e está disposta a ajudar a todo o momento, não importando qual seja a situação. Os geminianos sabem fazer amigos em qualquer lugar, sendo comunicativos, extrovertidos e sedutores. Cancerianos são emotivos e sensíveis e se vinculam emocionalmente aos seus amigos, porém escolhem quem poderá fazer parte de sua intimidade.
Por ser Leão um signo de fogo, as pessoas leoninas costumam manter as suas amizades por um longo tempo, contudo é necessário que estas lhe provoquem admiração e afeto. Os nascidos em Virgem, críticos e seletivos, não costumam fazer amizades facilmente e podem contar nos dedos o número de amigos em uma vida. Libra é considerado o signo da amizade, chegando seu nascido muitas vezes a ter um olhar mais focado nos amigos do que em si próprio. Escorpianos são intensos e se entregam para quem gostam de verdade, sendo Escorpião um dos signos mais fiéis, detestando pessoas que sejam superficiais. Muito parecido com o geminiano, o sagitariano tem um grande círculo de amigos, sendo extrovertido e o companheiro ideal para baladas.
O capricorniano é o amigo perfeito estando sempre ao seu lado nos bons e piores momentos de sua vida. Como Aquário é um signo de ar, todo aquariano não vive sem suas amizades e pode, inclusive, dar mais valor a elas do que ao amor. Nascidos em Peixes são sentimentais e sensíveis e podem ser grandes amigos em todos os momentos da vida, porém podem ter dificuldade em manter a amizade firme.

A personalidade dos signos no trabalho

Pessoas trabalhando
Assim como os signos tem personalidades diferentes na amizade e no amor, no trabalho não poderia deixar de ser diferente. Contudo, neste caso alguns grupos de signos tem características semelhantes. Os signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio são considerados Cardinais, por corresponderem aos equinócios e solstícios e marcarem o início das estações do ano. São excelentes para gerar novos trabalhos, pois têm energia para enfrentar quaisquer tipos de crises e conseguem fazer com que as pessoas comprem os seus produtos ou serviços. Contudo, são muito afoitos e gastam toda a sua energia logo no início e, com isso, podem acabar desistindo ou perdendo o interesse com a atividade.
Touro, Leão, Escorpião e Aquário são os signos Fixos, pois estão no auge de cada estação. Por consequência deste fato, sua capacidade de realização e execução das tarefas profissionais são seus pontos altos, não perdendo nos quesitos de ousadia e criatividade. Não são, contudo, muito favoráveis a grandes mudanças ao longo de projetos. Pessoas dos signos Mutáveis (Gêmeos, Virgem, Sagitário ou Peixes) são consideradas “pau para toda obra”, pois têm uma grande capacidade de adaptação a qualquer tipo de trabalho e conseguem corrigir tudo de errado que encontrarem, realizando toda a tarefa. Geralmente precisam, porém, que alguém lhes dê o trabalho, pois não mostram iniciativa em começar ou procurar algo.
Cada um dos doze signos do zodíaco tem uma personalidade diferente, seja esta com relação ao trabalho, ao amor, a amizade e também outros aspectos individuais, como a forma de encarar o mundo.
Confira no vídeo a seguir como se dá a convivência de pessoas de signos diferentes.
SIGNOS QUE COMBINAM - SINASTRIA - SINASTRIA AMOROSA - Por Paula Pires

VER VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=jP6YOPdrOu8

SIGNOS QUE COMBINAM - SINASTRIA - SINASTRIA AMOROSA - Por Paula Pires



http://www.meuportal.net/a-personalidade-dos-signos/

Nenhum comentário: