Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 3 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO ... Quais os significados dos signos

Quais os significados dos signos

Através dos signos solares e ascendentes é possível saber mais sobre a personalidade e aparência física de uma pessoa.
SignosMuitas pessoas já deixaram de dizer que os signos são apenas bobagens e que podemos descobrir mais sobre os outros e até mais sobre nós mesmos com eles. Se você é uma mulher que acredita no que os signos têm a nos dizer, então está lendo o artigo certo. Para quem não conhece, os signos solares e ascendentes têm algumas diferenças, já que o signo solar é que diz a respeito do que somos, ou seja, o que você é, o que sente, o que faz e pensa.
Já o signo ascendente é basicamente o temperamento da pessoa, ou seja, o que ela é por fora, o que ela tem, e como se veste, como anda, como se comporta, entre outros. Para que você entenda melhor onde se encaixam os signos solares e ascendentes, é assim: Estamos acostumados a ver que pessoas que nascem do dia tal ao dia tal pertencem a um signo, e por isso tem o mesmo jeito de agir e pensar, porém dependendo da entrada do sol nesse período, e por isso nem todas as pessoas do mesmo signo possuem a mesma personalidade.                      

Quais os significados dos signos solares

O signo solar é o mais simples e que podemos entender com mais facilidade, por isso é o popularmente mais conhecido e dizemos signo solar por que é onde o sol se encontra em dado momento. Os signos são 12, sendo assim um para cada mês, esses são os signos do zodíaco, que falam sobre a personalidade, ou seja, o “quem eu sou” de cada pessoa. Em um breve resumo, o signo solar é onde o sol se encontra em determinada data e horário e nos revela qual o nosso signo do zodíaco.
Signos solares
Todos os signos são solares e eles representam de maneira geral o princípio da vida (princípio vital), doador de vida, e a consciência. Pois ao longo de nossa vida precisamos conhecer quem somos e o que precisamos destacar mais em nossa personalidade, além do que precisamos ocultar também, e isso tudo podemos conhecer melhor seguindo o nosso mapa natal.

Quais os significados dos signos ascendentes

Os signos ascendentes são os que mostram o que a pessoa é por fora, ou seja, mostra o que ela tende a ser à primeira vista para as outras pessoas. Na verdade esses signos são mais complexos, e por isso são menos conhecidos. O signo ascendente de cada pessoa se manifesta desde o nascimento e não ficam mais forte depois dos 30 anos de idade.
Signos ascendentes
“O ascendente se junta ao signo solar e ao signo lunar, perfazendo a “identidade astrológica” mais poderosa de cada pessoa”, o que significa que além de sabermos sobre esses signos, cada pessoa precisa aprender mais sobre o seu. O signo ascendente é importante para cada pessoa entender sobre si mesmo e como ele é para os outros, como também mudar o que não gosta por algo que goste aos olhos dos outros.
Agora que você entendeu melhor sobre os signos e seus significados, procure saber mais sobre você, sua personalidade e as pessoas que estão a sua volta.
http://mundomulheres.com/quais-os-significados-dos-signos/

Nenhum comentário: