Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

INFORMÁTICA... Acessórios para Tablets

Acessórios para Tablets

Veja nesta matéria alguns dos acessórios para tablets que podem lhe ajudar a manusear de melhor maneira o seu gadget sem complicação.
Tablets
Os tablets estão em plena ascensão no mercado. No ano passado, milhões de unidades foram vendidas a consumidores de todo o mundo, inclusive do Brasil, onde o produto ganha cada mais espaço.                      
Prático e moderno, o tablet reúne as mesmas funções de um computador convencional. Com ele, você pode navegar pela internet, checar seus emails, acessar as redes sociais, ouvir música, criar textos etc. Entretanto, este dispositivo também vem equipado com ferramentas bem mais avançadas, e é isso que torno o seu uso extremamente viável.
Mediante seu enorme sucesso, algumas empresas decidiram investir na fabricação de acessórios específicos para os tablets. Eles facilitam a vida do usuário, deixando o produto ainda mais atraente. Abaixo, você pode conferir alguns desses equipamentos.

Teclado Logitech Tablet Keyboard for Android 3.0Teclado

Caso não tenha se acostumado com a tela touchscreen do seu tablet, saiba que você pode usar o Logitech Tablet Keyboard for Android 3.0. Este teclado, como o próprio nome já diz, é destinado aos aparelhos com sistema operacional Android. Sua conexão é feita via Bluetooth. Além disso, ele vem com uma capa que serve de suporte para o equipamento enquanto você digita.

Capa

Por se tratar de um dispositivo um tanto quanto frágil, o tablet precisa de bastante proteção. E uma boa opção para privá-lo de acidentes e arranhões é a capa de couro desenvolvida exclusivamente para o iPad da Apple. Ela possui setores vazados, o que permite o funcionamento da câmera e o acesso aos botões. Você pode encontrá-la no mercado disponível nas cores branco, preto, vermelho e caramelo.

Caixas de som

Caixa de som sem fio Satechi

Quem gosta de ouvir músicas em seu tablet deve investir na caixa de som Satechi. Ela se conecta com a maioria dos aparelhos portáteis via Bluetooth, mas também possui uma entrada USB e outra de áudio 3.5mm para fones de ouvido. Destaque para seu formato um pouco estranho, que permite a compressão do aparelho de tal forma que ele pode ser levado no bolso.

Carregador

Se você pretende viajar com o seu tablet, nada melhor do que levar um carregador reserva. Neste caso, sugerimos o acessório fabricado pela RIM, que serve para o modelo BlackBerry PlayBook. Sua vantagem está no fato dele ser duas vezes mais rápido do que o carregador convencional e, portanto, muito mais eficiente.
http://blogmail.com.br/acessorios-para-tablets/

Nenhum comentário: