Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

INFORMÁTICA... Como baixar drivers de computado

Como baixar drivers de computador

Os computadores atualmente estão ficando cada vez mais populares e acessíveis. Com isso, a cada dia mais vem crescendo algumas dúvidas sobre o aparelho por pessoas que estão ingressando agora no mundo da computação.

Uma das maiores dúvidas de uma pessoa que está ingressando agora no mundo tecnológico, especialmente no mundo de computadores é a questão de como formatar o PC, e também como baixar drivers do seu sistema.

O que são drivers?

Drivers nada mais são do que softwares responsáveis pelo bom funcionamento do computador. Eles são responsáveis pela funcionalidade de cada componente como, por exemplo, drivers de vídeo, são responsáveis pelas configurações gráficas do computador, drivers de áudio, responsáveis pela funcionalidade da saída e qualidade de áudio, e assim por diante.

Como baixar drivers para o computador

Baixar os drivers antigamente era uma coisa bem difícil, mas hoje com a tecnologia e softwares que facilitam muito a vida da gente, realizar tal processo agora é bem mais prático. Abaixo citaremos algumas das opções que você poderá estar escolhendo para baixar os drivers de seu PC e fazer com que ele venha a possuir qualidade e funcione de maneira correta, veja!

CD de Drivers do computador

O CD de drivers do computador vem juntamente com o mesmo na hora da compra. Este CD é responsável por atualizar os drivers logo depois de uma formatação, na qual você poderá utilizar ele para instalar os drivers e também realizar buscas de atualizações dos softwares.

Atualização automática de Drivers (Windows Vista e Seven)

Os sistemas operacionais Windows Vista e Windows Seven permitem que além de atualizações de segurança do sistema sejam realizadas, também sejam realizadas as atualizações de Drivers de sés componentes, tornando assim muito mais prática e simples esta ação.

AIDA64

O programa AIDA64 é o sucessor do antigo Everest. O mesmo realiza o reconhecimento de todos os componentes do computador e também lhe informa qual o driver que é necessário para ser baixado e também indica como baixar. Realmente é um programa completo para quem deseja saber como baixar os drivers do computador.
http://blogmail.com.br/como-baixar-drivers-computador/

Nenhum comentário: