Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

UNIVERSO ... A grande história do universo em apenas 18 minutos

A grande história do universo em apenas 18 minutos

Este vídeo tem 117 MB em MP4 com 18 minutos de duração.
Arquivo maior que o permitido, não é possível publicá-lo.Vejam no site, um vídeo fantástico.

Então ver o vídeo: 

 http://www.ted.com/talks/david_christian_big_history?embed=true

Ou: http://hypescience.com/historia-do-universo/

Apoiada por ilustrações impressionantes, David Christian narra uma história completa do universo, desde o Big Bang à internet, em uma rebitagem 18 minutos.

Este é o "Big História": um olhar esclarecedor, de grande angular a complexidade, a vida e a humanidade, contra a nossa quota fino da linha do tempo cósmico.

http://hypescience.com/historia-do-universo/


Como o universo veio a existir? Por que funciona desta maneira? Por que nos encontramos neste pequeno planeta cheio de vida? Se você quiser saber mais sobre a humanidade deve perguntar sobre todo o universo.

Já explicamos em detalhes cada um destes eventos da linha do tempo do universo. Mas esta fabulosa palestra do TED recapitula de maneira eloquente como o universo cria complexidade falando sobre toda a sua história desde 13,7 bilhões de anos atrás.

Munido com belas ilustrações David Christian narra toda a história do universo, desde o Big Bang à internet, em apenas 18 minutos.
Esta é a “Grande História”: uma esclarecedora e ampla visão sobre a complexidade, a vida e a humanidade, em contra-ponto à nossa exígua existência na linha de tempo cósmica.
http://hypescience.com/historia-do-universo/

Nenhum comentário: