Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fim de semana, em tempos de Chuva...


Tempo de Chuva...

Um pingo daqui, outro pingo ali...
De pingo em pingo,
A chuva vem...
Vai se formando em poças
Bem rala, uma chuva fina.
Melancólica não finda...

Mansamente, vem caindo e vem mais.
Hoje o dia inteiro foi assim.
Ontem, uma noite toda com chuvas
Delícia deitar ouvindo seu pingar.
Mas...
De tempo em tempo, vem àquela pancada forte.
Ficando a pensar...
Com meu amor, como eu gostaria de estar.
Dançar na chuva, rir muito de tanto brincar.
Quero te abraçar com os olhos, te beijar...
Da janela olho e penso, e, vejo que não dá.
Este fim de semana...
Será assim!
Dormir...Relaxar!
Ler um bom livro, comer pipoca ver um filme na TV, apenas descansar.
Não vou eu não quero mais, pensar!

To triste, com muitas saudades!
Ótimo fim de semana, para todos!!!
Bye...Bye!

Nenhum comentário: