Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TURISMO - BRASIL / PRAIAS DO BRASIL - VERÃO 2012"

VERÃO... 
Exatamente daqui 1 mes entraremos na 
"ESTAÇÃO VERÃO 2012
BRASIL. 

Bem sugestivo! Vejam, as Praias...

Praia do Gunga - MACEIÓ /AL
Praia do Gunga é um das mais belas praias do Oceano Atlântico, muito sitiada durante o ano inteiro. A Praia é praticamente um dos cartões postais de Maceió, sua beleza consiste na praia estar justamente em uma fazenda de coqueiros, conferindo um cenário exuberante para o local, de uma beleza inesquecível pelos que visitam as praias de Maceió, em específico a Praia do Gunga.
Veja fotos tiradas por quem visitou a Praia do Gunga e faça agora mesmo sua viagem!

Fotos:

Fotos da praia do Pepê - RJ


Vídeo - Praias 360 visão

Praia do Pepe - Rio de Janeiro - RJ

www.praias-360.com.br/rio-de.../rio.../praia-do-pepe
praia tem este nome em homenagem ao campeão mundial de asa delta Pepê
Da Barra entre o quebra mar até mais ou menos a barraca de sanduíche natural do falecido Pepê.  As melhores praias com fotos em 360 e em alta definição ...


Praia do Pepê fica no litoral do Rio de Janeiro, na famosa Barra da Tijuca. 
É uma boa praia para uma viagem, permite a prática e vários esportes, entre eles, merecem destaque surf e o vôlei de areia, muitos requisitados por turistas. Veja imagens e fotos tiradas na Praia do Pepê, no Rio de Janeiro:

Fotos:

September 8th, 2011
Deseja uma praia badalada? 
No litoral norte de São Paulo?
Maresias é a resposta que se encaixa perfeitamente para as duas perguntas.
É uma das praias mais procuradas do litoral de São Paulo, e é muito frequentada por um público considerado “descolado”, como artistas, intelectuais e etc. Veja fotos tiradas na Maresias:

Fotos:

Fotos de Boa Viagem - PE


Pernambuco tem belas praias. Na capital Recife, a Boa Viagem merece um destaque. O lugar tem praias de todos os tipos para vários gostos, são mais de 5 km de praias para conhecer, o que de uma bela caminhada na areia. O lugar tem uma da melhores estruturas para o turismo, no Brasil, permitindo diversos atrativos, como passeios e shows. Veja fotos:

Fotos:

September 8th, 2011
Balneário Camboriú é um dos mais famosos Balneários Brasileiros. São diversos passeios, restaurantes, bares, praias, casas noturnas, e muitas outras opções para turistas que desejam se divertir e contemplar uma bela praia. Os restaurantes e Camboriú oferecem bons pratos, os melhores são preparos com frutos do mar, ao melhor estilo de praia. Veja fotos de quem conheceu o Balneário Camboriú e agende agora mesmo uma viagem. Você não quer deixar de conhecer um dos litorais mais belos do nosso país. Veja fotos:

Fotos:

September 8th, 2011
Alter do Chão forma praias banhadas pelo Rio Tapajós, famoso Rio Brasileiro da floresta Amazônica. O Alter do Chão reúne um cenário de aspectos tão belos, que é considerados por muitos o Caribe da Amazônia. São vários atrativos naturais e culturais para conhecer e fotografar. Veja fotos tiradas por quem já fez a viagem para o belíssimo litoral de Alter do Chão, o Caribe da Amazônia:

Fotos:

September 8th, 2011
Caraíva é um dos patrimônios históricos naturais mais belos da humanidade, o que faz do lugar uma excelente opção para sua viagem de férias. Um dos atrativos mais famosos do lugar são os artesanatos, em específico o famoso artesanato Pataxó. Veja fotos de Caraíva:

Fotos:

September 8th, 2011
Gosta de corais? A Praia do Toque é uma boa pedida, em Alagoas. O lugar é famoso por seu lindo nascer do sol, no amanhecer, quando a luz solar ilumina os corais descobertos: um cenário digno de boas fotos. Veja fotografias tiradas por turistas que conheceram a paradisíaca Praia do Toque, em Alagoas. Veja fotos:

Fotos:

September 8th, 2011
Taipu de Fora é um lugar encantador, de cenários exuberantes: coqueiros gigantes e águas cristalinas, atraindo visitantes do mundo todo para este paradisíaco litoral da Bahia. São mais de 50 km de praias para todos os gostos. Praias para viajar solteiro, praias para viajar com crianças, praias para passar a Lua de Mel, Praias para Passar o Carnaval, etc. Veja as fotos:

Fotos:

September 8th, 2011
praia do Arpoador fica no litoral do Rio de Janeiro. A Praia fica entre Ipanema e Copacabana, duas famosíssimas praias do litoral do Rio, o que faz desta praia também muito visitada e frequentada por turistas do mundo todo. Se você for viajar para a praia do Arpoador, não deixe de conhecer o grandioso parque “Garota de Ipanema”, cujo nome provém da famosa música da Bossa Nova de Vinícius de Morais uma referência cultural impagável do Arpoador. Veja fotos do Arpoador:

Fotos:

Nenhum comentário: