Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DICAS ASTRAIS PARA 29/11/12


DICAS ASTRAIS PARA 29/11/12


Lua cheia em Gêmeos, fora de curso durante todo o dia. Ainda estamos sob o efeito do eclipse lunar de ontem, que indica um período intenso, quando muitas situações chegam ao clímax para serem resolvidas, decididas e liberadas. As emoções transbordam, catarses ocorrem... Nossa alma quer se libertar de velhos condicionamentos. Há força disponível para quem estiver disposto a romper com vícios, prisões e tudo o que impede o crescimento. Vamos pegar leve no dia de hoje... É como se estivéssemos de ressaca. Aos poucos o céu se abre, novas possibilidades chegam. É tempo de pintar a vida com novas cores!

Áries
Marte e Plutão lhe oferecem garra, coragem e uma energia de revitalização, recuperação e resgate. É tempo de reformulações: tudo o que não está de seu agrado poderá ser refeito.

Touro
É tempo de buscar estabilidade e entendimento. Poderá também obter mais clareza sobre várias questões. Fique atento aos seus pensamentos e emoções, compreenderá muita coisa.

Gêmeos
A forma como se relaciona ganha especial importância. Perceba se sua comunicação é crítica ou agressiva. Procure cultivar carinho e amor, pelos outros e também por si mesmo.

Câncer
Reserve momentos para introspecção. A Lua Cheia o deixa mais sensível, poderá reagir exageradamente a qualquer cutucão! Procure não levantar polêmicas nem discussões.

Leão
Surpresas e novidades em pauta. Os condicionamentos estão mais baixos, eis um ótimo período para abandonar velhos hábitos e introduzir novidades em sua rotina.

Virgem
Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Obterá novas compreensões sobre si mesmo. A diplomacia será sua grande aliada no período.

Libra 
Período de rearranjos, resgates e reformulações. Conseguirá resolver certos assuntos que lhe pesavam. Vênus e Saturno indicam um período de amadurecimento em suas relações.

Escorpião
Bom período para divulgar trabalhos e novos produtos. É hora de resolver e acomodar assuntos que tenta ajeitar faz tempo.
Quanto mais prático e objetivo for, melhor.

Sagitário
Continue atento aos sentimentos, ideias, insights, percepções... Poderá reformular valores, crenças, a forma como se relaciona, se comunica e até mesmo propósito de vida.

Capricórnio
Período de muitas finalizações. Conseguirá perceber com mais clareza algumas questões sobre parcerias. Poderá promover desintoxicação e limpeza geral, inclusive em suas relações.

Aquário
Contará com maior flexibilidade. Poderá conhecer pessoas, expandir sua rede de contatos e buscar novos conhecimentos. Poderá também obter uma informação valiosa sobre seu momento atual.

Peixes
Muitas máscaras caem, o que estava escondido vem à tona para ser resolvido. Ao mesmo tempo, o que é bom, o que tem estrutura, base, verdade está se firmando, criando raiz.

Nenhum comentário: