Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ao meu amor, Arun... “Você sabe o que é um beijo na alma?


“Você sabe o que é um beijo na alma?


Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,

na boca ou em qualquer outra parte do corpo.

O beijo na alma é aquele que entra na mente

através de palavras impulsionadas pelo

sentimento AMOR.


Amor!


Chega até o coração onde fica gravado com ponta de diamante.

É um beijo simples e singelo que às vezes passa despercebido,

mas quando encontra um coração ferido, ele se torna como

um manancial no deserto.

Uma luz na escuridão.


É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável, afável,

amigo, aconchegante, que nos traz paz. 

É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração.

...um beijo na alma e um abraço bem apertadinho no coração.


Em paz com amor.


O beijo na alma penetra pelos olhos, pelos poros, e nos invade.

Nos toca. Faz a alma dançar, rodopiar ....

O beijo na alma, é definitivamente aquele que fica.

Para tudo nesta vida, o segredo é muito simples...


É só colocar amor... Muito!


Amor em tudo o que se faz...”


Arun meu...

Colha e receba este beijo,

repousado na sua alma, sem pressa receba-o com 

calma, assim como um faixo da luz do Luar.


Descanse meu anjo. agora é hora de relaxar.

Não pense em nada, tudo se encaixa a cada lugar.

Minha alma com você está.

Eu sempre vou te amar!


Abençoando-o, com beijos e carinho.

Beijo tua alma, por tanto amar.

Oferto meu amor, com dedicação e respeito.

Para você, que é a minha vida meu viver.

Meu eterno, bem querer...

Amo você!!!

Estou no pensamento ao seu lado, assim...

Boa Noite! Meu anjo, lindo!!! 

Na Índia agora, já é noite!


Paz, meu amor.

Nenhum comentário: