Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FERIADÃO... OBA!!! Que vida boa...

 orkugifs.com

mademoiselleparis.com.br
belleforme.med.br

 Mais um feriado, que feriadão... 

Como diz o bom carioca... Que feriadão, merrmão!!!

5ª.feira... 6ª.feira ... Sábado e Domingo...

Chegando!!! 

Já todos concentrados, voando para esta quarta-feira logo terminar.

Amanhã começa o feriadão e o povo, está bem animado para viajar.

OBA!!! Bora lá?

Então moçada, é pegar uma praia zarpar, que tal uma estrada, ou mesmo ficando em casa, curtindo a simplicidade da vida, os dias calmo no lar.

Este nosso País é uma beleza, uma grande maravilha, tem feriados demais, e o trabalho? 

Fica lá PRÁ traz...

Segunda feira, vamos pensar no assunto!

Não sou irônica, é mais pura e real verdade.

Afinal ninguém é de ferro, não é?.... Ora bolas! Pipocas...

O clima já está pintado, eu acredito que vai ter um solzão. 

Com aquele marr...zão.

 Bom sinal, que legal!

Um feriado assim, não é nada mal.

Os carros agora deslizam pelas rodovias, enfileirados

juntos apressados, todos bem animados.

O ritmo é frenético,  aqui no jornal da TV diz que o 


trânsito, já está acima da média por todas rodovias.

É a alegria, do "POVO"

As marginais estão tomadas quase lotadas.

Tudo, é motivo de festa!

As estradas? 

Um engarrafamento total, digo congestionamento geral 

está bem complicado, qual nada, as pessoas se 


divertindo fazendo uma tremenda algazarra.

Unidos, como arroz de festa... 

Todos apressados, muitos vão viajar.


São mochilas nos carros, com aeroportos abarrotados.

Tudo cheio a Rodoviária também, gente saindo pelo ladrão.

Mais tarde, ao anoitecer o bicho vai pegar.

Bota PRÁ ferver...

A hora é esta... Pé na estrada, rapaziada!!!

Eu para variar, como sempre vou ficar no meu lar aqui,

dentro de casa.


Conectada, observando todos, vendo a vida (banda) passar.

Não dou sopa... Não!!! 

Eu gosto mesmo nesta hora, é,  de relaxar.

Esta sou eu, no meu trono o meu lugar!!!

Agora quero, e vou assobiar...Lá...Lá, lá lá lá!!!

Curtam amigos com moderação, isto faz parte da vida, 

para viverem bem mais.

Bye...Bye!

Em: Motociclista  headbiker.com.br




Para quem fica... Boa Tarde!!! 



 Para quem vai!  "Un bon voyage"



Voltem sempre!

Nenhum comentário: