Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 10 de janeiro de 2015

É VERÃO... SAÚDE - Alie o abdominal à perda de peso e fique com a barriga tanquinho

Alie o abdominal à perda de peso e fique com a barriga tanquinho

By Ana Carolina Brandão on agosto 12, 2013

Com exercícios aeróbicos e repetições de abdominal você consegue definir seu abdômen em um curto intervalo de tempo

Se você e do time das mulheres que sonham em desfilar com a barriginha seca por aí, saiba que os abdominais são exercícios obrigatórios para essa conquista. Mas, eles não são os únicos na hora de definir o abdômen. Para isso é preciso perder peso, se não a barriginha continuará existindo.

O ideal é aliar o abdominal aos exercícios aeróbicos, como esteira e bicicleta. Esses exercícios garantem um gasto calórico favorável na perda de peso. Se você preferir, correr ao ar livre também é uma boa opção.

Leia também:

Malhar faz bem à saúde e é altamente recomendado
Mulheres que frequentam a academia maquiadas perdem menos peso
Conheça os benefícios do alongamento e melhore sua qualidade de vida

Os abdominais ajudam a diminuir a gordura que está logo abaixo da pele. Logo, se você não ajudar eliminando o peso extra não adianta.



O abdominal com as pernas suspensas é perfeita para que quer perder a famosa “pochete” localizada na barriga.

Então, invista em uma alimentação balanceada, dê preferência para alimentos ricos em cereais integrais, frutas, vegetais e proteína, como frango, peixe ou carne magra.

Não crie um intervalo muito grande entre as refeições, procure ingerir alimentos de forma regular durante o dia o recomendado é comer algo de três em três horas. Respeitando os intervalos entre as refeições você evita chegar à próxima com muito mais fome, permitindo assim que o organismo faça a digestão de forma progressiva.

Agora, se você já passou por essa etapa, saiba que diferente dos membros inferiores, os músculos do abdômen definem melhor com séries com baixas repetições, normalmente 12 a 15, no entanto, se a sua pretensão é apenas endurecê-lo, dobre o número de repetições.

http://damadeaco.com.br/abdominal/

Nenhum comentário: