Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

TURISMO ... AS 10 PRAIAS MAIS BONITAS DO MUNDO PARA CONHECER ANTES DE MORRER

AS 10 PRAIAS MAIS BONITAS DO MUNDO PARA CONHECER ANTES DE MORRER

Confira quais são as mais lindas praias que você precisa conhecer ao redor do mundo

Última publicação: 27/12/2014

Verdadeiros paraísos na terra para você ficar morrendo de vontade de conhecer
Verdadeiros paraísos na terra para você ficar morrendo de vontade de conhecer
Créditos: Divulgação

Para quem já está cansado de encarar as paredes beges de casa e do escritório, aqui vai um colírio: as praias mais bonitas ao redor do mundo.
Se você ainda não planejou o próximo destino para as férias com a família, algumas dessas mais lindas praias do mundo vão te fazer querer largar tudo e viajar neste exato momento. Água cristalina, céu bem azul e muita tranquilidade para você, que só toma água de coco de caixinha.

ANSE SOURCE D’ARGENT – SEYCHELLES

A illhazinha quase escondida na América Central possui uma das mais lindas praias do mundo inteiro. A praia de Anse Source d’Angent conta com belos rochedos e uma praia de areia branca para descansar e pegar um belo bronze.

BAHIA SOLANO – COLÔMBIA

Nossos vizinhos da Colômbia também são detentores de uma linda praia! Com uma bela paisagem natural e muita tranquilidade em seus arredores, é o local ideal para descasar e esquecer de todos os problemas.

HANELEI BAY – HAVAÍ – ESTADOS UNIDOS

Um dos destinos mais lembrados por suas praias é o Havaí, nos Estados Unidos. Em Hanelei Bay um golfo em uma das ilhas estadunidenses você conta com uma vasta mata natural e uma água extremamente azul.

MATIRA – BORA BORA – TAHITI

Esse é o lugar perfeito para tirar aquelas fotos de fazer qualquer um morrer de inveja. A água extremamente azul os pequenos quiosques na areia te farão nunca mais querer ir embora para casa.

MAYA BAY – KO PHI PHI – TAILÂNDIA

Não só de vulcões vive a paisagem asiática. A ilha de Maya Bay conta com uma água tão cristalina que os barcos ancorados parecem flutuar. Um local reservado e de muita paz para não pensar em nada.

NUNGWI – ZANZIBAR – TANZÂNIA

Para sentar na areia, colocar a melhor playlist de verão e observar o tempo passar e sem se importar com a hora de ir embora: assim você passa um tranquilo dia na praia de Nungwi, na Tanzânia.

PLAYA PARAÍSO – CAYO LARGO – CUBA

O pequeno país de Cuba te oferece mais um belo motivo para fazer uma visita nas próximas férias: a Playa Paraíso. A areia fofa e a água extremamente limpa pedem por bons drinks e um bronzeado de deixar até o chefe com inveja.

PULAU PERHENTIAN KECIL – MALÁSIA

Para ficar observando o mar enquanto os problemas ficam lá longe: na praia de Pulau Perhentian Kecilrelaxar é a palavra de ordem. Os rochedos e a água com uma cor fantástica são um convite à vivenciar e explorar a natureza.

SUN ISLAND – MALDIVAS

Um céu tão azul quanto o mar, ou um mar tão azul quanto o céu? Não importa – o que vale mesmo é que em Sun Island, nas Ilhas Maldivas é que você sente com sua canga nas areias claras e descanse o máximo que puder.

WHITEHEAVEN – QUEENSLAND – AUSTRÁLIA

Além de cangurus, aAustrália também conta com a belíssima praia de “whiteheaven”, ou “Paraíso Branco” em tradução livre para o português. Não há muito o que explicar, basta ver as lindas imagens da praia e morrer de vontade de ir conhecê-la pessoalmente. 
Leila Vieira redator(a)

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/as-10-praias-mais-bonitas-do-mundo-para-conhecer-antes-de-morrer

Nenhum comentário: