Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

É SHOW!... EVENTOS MAIS ESPERADOS NO BRASIL EM 2015

EVENTOS MAIS ESPERADOS NO BRASIL EM 2015

Lollapalooza, Rock in Rio, 50 Tons de Cinza...2015 promete!

Última publicação: 26/12/2014

O Brasil já se consolidou como um dos países do mundo que mais recebe grandes eventos. Para quem não liga de estar rodeado de milhares de pessoas ou de ficar em filas quilométrica, isso se torna uma ótima oportunidade para ver seus ídolos e obras de perto.
Se 2014 já trouxe shows como Paul McCartney e a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, o que está por vir promete ser ainda melhor. Pensando nisso, o Guia da Semana separou os eventos mais esperados no Brasil em 2015 para você se planejar e ir guardando grana. Confira!
Ezio Jemma redator(a)

Foo Fighters

Pra começar o ano ao ritmo do Rock n’ Roll, o Foo Fighters desembarca no Brasil para 4 shows em janeiro: Porto Alegre(21) São Paulo (23), Rio de Janeiro (25) eBelo Horizonte (28).

A turnê brasileira do álbum Sonic Highwayterá a banda Kaiser Chiefs como convidada. Liderada por Dave Grohl, a banda é tida como uma das maiores referências vivas do Rock.
Happy Holi

Os fritos de plantão podem ficar tranquilos quanto aos eventos eletrônicos. No dia 1º de fevereiro acontece a edição brasileira do Happy Holi no gigante Autódromo de Interlagos.

Além de curtir muita música, a proposta é se vesti de branco e jogar pó colorido nos amigos. Os ingressos já podem ser adquiridos, então é melhor não dar bobeira.

Estreia de 50 Tons de Cinza

O erótico best-seller que conquistou o mundo vai ganhar uma versão para as telonas. A história da relação entre Anastasia Steele e Christian Grey está prevista para estrear em fevereiro e com certeza irá lotar as salas de cinemas.
Lollapalooza 2015

A 4ª edição do Lollapalooza no Brasil já está com seu line-up completo divulgado e promete ser mais um sucesso hipster em 2015. Jack White, Robert Plant e Pharrell Willians são os grandes destaques desse ano.

Os ingressos também já estão à venda e permitem compras para dias individuais e pacotes para todo o festival.
Monsters of Rock

Nunca se sabe qual será a última vez que Ozzy Osbourne retornará ao Brasil. Em 2015 os fãs terão mais uma chance de vê-lo em ação no Monsters of Rock, que também conta com lendas como Kiss, Judas Priest, Motorhead e o virtuoso Yngwie Malmsteen.

Os shows acontecem nos dias 25 e 26 de abril na Arena Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido
TomorrowLand Brasil

Quem se animou com o Happy Holicom certeza teve um frenesi ao saber do TomorrowLand Brasil. Mais de 150 artistas distribuídos por 6 palcos vão transformar a Fazenda Maeda em um pedacinho da Europa.

À princípio, os mais de 60 mil ingressos estão esgotados, mas a organização tem liberado novos lotes. Quem quiser participar desse evento deve ficar muito atento.
TomorrowLand Brasil

Exposição de Joan Miró

Depois de receber Yayoi Kusama e Salvador Dalí o Instituto Tomie Ohtakeserá a sede de mais mais um exposição concorridíssima: Joan Miró. Pregando a liberdade como forma de expressão, o surrealista chega a São Paulo no dia 20 de maio.
Estreia de Jurassic Park 4

Poucos filmes fizeram tanta história quanto Jurassic Park. Depois de ter recebido três partes, sendo a última lançada em 2001, a série parecia ter acabado. Mas o anúncio de mais um filme pegou os fãs de surpresa e está cercado de expectativa.

A estreia brasileira está prevista para junho e também promete lotar as salas de cinema. Só nos resta esperar e lutar por um ingresso mais pra frente.
Rock in Rio 2015

Sete dias de shows com os maiores artistas da música por um preço justo. Esse é o Rock in Rio! O festival mais famoso do mundo está garantido para 2015 e já soltou algumas atrações, como Kate Perry, System of a Down , John Legend e Queens Of The Stone Age.

Os RIR cards acabaram em poucas em horas, por isso, resta a você esperar as confirmações de line-up e comprar os ingressos para os dias.
Estreia de Jogos Vorazes - A Esperança 2

O último filme da série Jogos Vorazes promete muitas adrenalinas e lágrimas para 2015. A luta final de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o Capital já está sendo muito aguardada pelos fãs, mas só acontece em novembro.

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/galeria/eventos-mais-esperados-no-brasil-em-2015

Nenhum comentário: