Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

TURISMO ... ONZE (11) PISCINAS INCRÍVEIS QUE VOCÊ VAI FICAR MALUCO PRA DAR UM MERGULHO

ONZE (11) PISCINAS INCRÍVEIS QUE VOCÊ VAI FICAR MALUCO PRA DAR UM MERGULHO

Prepare-se pra morrer de vontade de passar uma tarde ensolarada em uma dessas piscinas.

Créditos: Reprodução

The Cambrian Hotel, Suiça
Créditos: Reprodução
É claro que, no ápice do calorão, vale qualquer técnica de refrescamento: banho gelado, piscina inflável, banho de mangueira e até um ofurô versão tanque-de-lavar-roupa.
Mas tem umas piscinas que vão muito além de ser apenas um utensílio de verão e refrigeração. Muitas vezes, estes tanques aquáticos se tornam verdadeiros lagos artificiais e pedaços de oceano construídos para uma experiência não só corporal, como mental e espiritual também. Quer ver só?

HACIENDA NA XAMENA – SPAIN

A 180 m acima do mar, o hotel Hacienda conta com uma linda piscina que abriga um circuito de talassoterapia, cascatas cristalinas que contém uma dosagem conveniente de água do mar e seus minerais. O complexo fica no coração de um parque natural preservado. Imagina?

ALILA VILLAS – BALI

Imagina como é a vista da piscina de um hotel posicionado em um planalto elevado de falésias calcárias? Só pode ser maravilhosa! O Alila Villas Uluwatu conta um delicioso spa e também uma piscina que dá pra observar a imensidão do Oceano Índico. Demais, né?

THE CAMBRIAN HOTEL – SUIÇA

No centro de Adelboden, você vai encontrar o The Cambrian, um hotel com vista panorâmica para os Alpes Suíços. O complexo também conta com um spa com uma piscina aquecida ao ar livre e vista para as montanhas. Tem como não passar vontade?

SPRINGS RESORT & SPA - COSTA RICA

A CNN diz que ele está entre os sete resorts com a vista mais espetacular do mundo. O Spring Resort fica de frente para o vulcão Arenal. São diversas piscinas e você pode escolher entre águas termais ou frias naturais. Tem como não amar?

SAN ALFONSO DEL MAR – CHILE

Já ouviu falar da maior piscina do mundo? Ela fica situada em Algarrobo, no Chile, paralela ao Oceano Pacífico. São 1.013 metros de comprimento e 250 milhões de litros de água, tem noção? A água é extraída do mar através de filtros e chega na piscina cristalina.

GRECOTEL AMIRANDES – GRÉCIA

O resort está à beira do Mar Mediterrâneo, em um trecho de uma praia paradisíaca, próximo ao sítio arqueológico Palácio de Knossos. A piscina olímpica de água salgada no jardim do hotel é um espetáculo, veja com seus próprios olhos:

UBUD HANGING GARDENS – INDONÉSIA

Essa piscina é velha conhecida das redes sociais. Vira e mexe alguém posta uma foto dela e, cá pra nós, é animal mesmo. Agora você sabe que ela fica e um luxuoso hotel na Indonésia, a 30 minutos de carro do centro de Ubud.

HOTEL CARUSO – ITÁLIA

Localizado na cidade montanhosa de Ravello, o Hotel Caruso fica no topo de um penhasco acima da Costa Amalfitana. Da piscina aquecida com borda infinita, é possível ter uma vista incrível para o Mar Mediterrâneo.

HUVAFEN FUSHI – MALDIVAS

Este lugar é realmente paradisíaco. O Huvafen Fushi é um resort luxuoso em Atol de Malé Norte, nas Maldivas. Além dos bangalôs sobre a água com piscinas privadas, o hotel possui uma piscina infinita que é coisa de cinema, dá uma olhada:

MARINA BAY SANDS RESORT – CINGAPURA

Essa piscina também é familiar, você certamente já viu ela por aí. Localizada no topo do Marina Bay Sands Resort, dela, é possível ter uma vista completa da cidade. É uma das maiores piscinas do mundo.

THE JOULE DALLAS – TEXAS

Não fica em nenhum lugar paradisíaco, mas o hotel The Joule Dallas entra na lista por ter uma piscina que vai causar muito frio na barriga. Parte dela é para fora do prédio. Imagina se aquele vidro estoura?
 
Juliana Andrade redator(a)

http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/11-piscinas-incriveis-que-voce-vai-ficar-maluco-pra-dar-um-mergulho

Nenhum comentário: