Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

DECORAÇÃO... Arte e Decoração



Arte e Decoração


Arte e decoração sempre andaram, de certa forma, juntas. Os bons decoradores buscam se inspirar em grandes obras de arte para se inspirar na hora de criar móveis e acessórios e também na hora de escolher sua disposição e combiná-los. Afinal, nas obras dos grandes artistas sempre há o compromisso estético, uma harmonia surpreendente que podem ajudar na criatividade. Colocar arte e decoração em sua casa é um investimento seguro na sua casa.


O Westwing sabe a importância da arte e decoração e busca sempre unir os dois, seja trazendo informações sobre os grandes artistas de todos os tempos, ou mostrando o trabalho de famosos designers que buscam inspiração em pintores, músicos, escultores na hora de criar suas peças. Por isso, confira sempre em nosso site, todas as informações e dicas que temos para ajudá-la a deixar sua casa ainda mais bonita. Inspire-se!

O que é Arte e Decoração

Arte e decoração é o processo de fazer a decoração usando obras de arte como inspiração. Os grandes artistas sempre procuram a perfeição estética em suas obras. Tentam unir técnicas e beleza em todo o seu potencial. Com seus magníficos trabalhos, acabam por inspirar a todos no mundo, emprestando um pouco do seu talento para outras áreas. Conhecer grandes obras de arte e seus artistas, é uma forma de educar nosso bom gosto, de conhecer novas possibilidades, de incentivar a criatividade.


Arte e decoração sempre andaram unidas. A arte traz a essência do seu autor, mas também a necessidade de ser admirada em todos os seus detalhes. Ela quer agradar aos olhos e também ao coração, movimentando as emoções de quem a vê. A decoração tem uma função muito parecida. Além de deixar a casa mais bonita, arte e decoração permite que seus moradores admirem o lugar onde moram, valorizando-o ainda mais e aumentando os bons sentimentos em relação à casa.

Como Usar Arte e Decoração em sua Casa

Você pode usar arte e decoração em sua casa de várias maneiras. Uma delas é fazer uma decoração com obras de arte. Há vários estilos que você pode utilizar em uma decoração. E atualmente, há quadros, gravuras, fotografias, esculturas que podem ser usadas para agregar beleza ao seu lar.


Obras de arte tradicionais combinam super bem com casas mais clássicas. Quadros com molduras mais elaboradas ou belas esculturas valorizadas por uma boa iluminação vão agregar instantaneamente valor a sua decoração. Use seu bom senso para que a obra combine com o restante da decoração e esteja em harmonia com o ambiente. Também lembre que quanto mais neutro forem os móveis e acessórios, mais a obra de arte será destacada.


Arte e decoração também podem fazer parte de casas mais descoladas e modernas. Há uma variada gama de artistas que criam quadros e peças de arte com materiais mais modernos. Essas peças ficam lindas quando colocadas em ambientes mais despojados.


Não esqueça que quando falamos de arte e decoração, os belíssimos artesanatos feitos pelo mundo também entram em cena. Aproveite o que há de mais bonito nos quatro cantos no mundo para investir em arte e decoração de uma forma diferente.


Arte e decoração são um investimento certo para quem procura valorizar a decoração da própria casa.


www.westwing.com.br/arte-e-decoracao/

Nenhum comentário: