Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ENERGIZANDO AMBIENTES COM O AUXÍLIO DE CRISTAIS

ENERGIZANDO AMBIENTES COM O AUXÍLIO DE CRISTAIS
Já pensou em ter uma casa totalmente energizada? Muito mais do que energias positivas presentes em quem a habita, cada cômodo pode ter, através de pedras específicas, a energia ideal para transmitir a seus moradores. Veja a seguir como é possível conseguir uma boa noite de sono, estímulos criativos e até momentos de mais harmonia durante as refeições com o poder das pedras.
O poder das pedras para energizar ambientes
Fáceis de serem encontradas e com poderes inimagináveis para energizar cada canto de sua casa, algumas pedras possuem um imenso poder estimulante, apaziguador, próspero e ainda proporciona a harmonia de ânimos e energias.
Veja qual é o minério indicado para cada cômodo.
Quarto de dormir: indicada para proporcionar um sono tranquilo e profundo, a Sodalita pode ser facilmente utilizada neste ambiente juntamente com o Lápis Lázuli, que é um incrível facilitador na conexão com os sonhos. Para quartos de casais, ter um Quartzo Rosa próximo à cama é ideal para suavizar a energia amorosa e amenizar conflitos, ressentimentos ou mágoas; com o cristal é possível estabelecer equilíbrio e harmonia aos corações e relações.
Quarto das crianças: para os pequenos, o Quartzo Azul e a pedra Água Marinha ajudam a acalmar o excesso de energia das crianças, favorecendo um sono tranquilo.
Escritório ou local de estudos:sendo este um local que exige concentração, memória e muito de nossas capacidades mentais, o Citrino é ideal para proporcionar tudo isso ao ambiente, facilitando ainda o aprendizado. A Pirita também pode ser uma boa opção, pois atrai riquezas e a prosperidade de quem a possui; ajuda ainda a manter o foco em metas e a encontrar seu caminho para a realização pessoal.
Sala de estar: além do Quartzo incolor, o qual beneficia as relações e contribui para a convivência harmoniosa entre as pessoas, é possível escolher pedras específicas para cada finalidade que deseja ter potencializada no ambiente, como exemplo: a Calcita Laranja favorece a hospitalidade e ambientes festivos; pedras azuis, como a Turquesa ou o Quartzo Azul facilitam a comunicação e a expressão dos sentimentos; já a Ametista é indicada para pessoas que querem ter em sua sala um ambiente para meditação, repouso e intuição, pois a pedra permite relaxar, acalmar a mente e ainda conectar quem a possui com a espiritualidade.
Cozinha ou sala de jantar: além da questão da hospitalidade, a Calcita Laranja também pode ser utilizada próxima aos locais de refeição por ser um cristal estimulante e que ajuda a absorver a energia vital dos alimentos.
http://www.wemystic.com.br/artigos/energizando-ambientes-com-o-auxilio-de-cristais/

Nenhum comentário: