Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 3 de julho de 2016

Elis Regina - Casa No Campo - Clipe


Um pouquinho de mim... Ou, tudo de mim?
Eu sou assim! 

Casa No Campo

Elis Regina


Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais


Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais


Eu quero carneiros e cabras

Pastando solenes no meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

E meu filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal


Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais


Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos, meus livros e nada mais

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais


https://www.letras.mus.br/elis-regina/45668/#radio:elis-regina

Nenhum comentário: