Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ESPIRITUALIDADE... Quando deixamos o amor fluir superamos todos os medos

Quando deixamos o amor fluir superamos todos os medos

O medo é o oposto do amor. Quanto mais amarmos e confiarmos em nós próprios, mais atrairemos essas qualidades sobre nós. Quando atravessamos um daqueles períodos de medo, ou de preocupação, ou uma daquelas fases em que não gostamos de nós, é incrível como tudo pode correr mal. À vezes são umas atrás das outras e parece que a coisa não tem fim.
 Quando nos amamos, o processo é idêntico. Parece que anda tudo sobre rodas e não é por coincidência que apanhamos os “sinais verdes” e conseguimos arranjar lugares para estacionar o carro. Todas as coisas que tornam a vida uma maravilha. As pequenas e as grandes. Acordamos de manhã e o dia flui naturalmente.
 Ame-se a si próprio para poder tomar conta de si. Faça tudo o que for possível para fortalecer o seu coração, o seu corpo e a sua mente.
 Vire-se para o Poder dentro de si. Estabeleça uma boa conexão espiritual e trate de mantê-la viva.
 Quando se sentir ameaçado e com medo, concentre-se na sua respiração. Muitas vezes, quando nos assustamos, retemos a respiração. Por isso, respire profundamente durante um tempo.
 A respiração abre aquele espaço em nós que é poder. Endireita-nos as costas e abre espaço para o coração se expandir. A respiração profunda inicia o processo que derruba as barreiras, traz maior abertura. Expandimos em vez de nos encolhermos todos. O amor flui.
 Faça a seguinte afirmação: “Eu sou um com o Poder que me criou. Estou seguro. No mundo está tudo certo.”
 Louise Hay
https://universonatural.wordpress.com/2016/06/29/quando-deixamos-o-amor-fluir-superamos-todos-os-medos/

Nenhum comentário: