Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ESPIRITUALIDADE... A Chama do Espírito que brilha em nossos corações.

A Chama do Espírito que brilha em nossos corações.

Desde o início, nas brumas do tempo, a sua alma imortal teve um grande anseio, e este é o de se reunir à fonte espiritual da qual veio. Ao longo do caminho, você percebeu que isto significava chegar ao serviço espiritual para a humanidade. Ao longo do caminho, você sentiu que esta doação do serviço espiritual é a própria ação que o leva ao longo do caminho de volta para aquele de onde veio.
Ao se tornar o guardião do seu irmão de uma forma espiritual, você entra mais em harmonia com todas as pessoas e com a fonte da qual todos nós viemos. Ao servir os outros, você também serve ao seu próprio desenvolvimento espiritual. Ao amá-los e curá-los através do uso da energia espiritual, você ajuda o espiritualmente cego a ouvir os sussurros de sua alma, e ajuda aos entorpecidos espiritualmente a revitalizarem a sua conexão com Deus.
Ao enviar-lhes o seu amor e a sua luz, ajudando-os com esta preciosa energia espiritual de amor e de luz, você cura os seus corações, você cura os seus espíritos, você cura as suas almas há tanto tempo sofridas, e os ajuda a retornar ao grande caminho para a Fonte, o qual todos nós desejamos trilhar.
Esta jornada é o caminho para a re-conexão interior com o Espírito. Esta jornada é aquela que lhe traz ao contato consciente com a luz interior. Esta jornada é a razão pela qual está aqui, a razão pela qual escolheu nascer em um mundo onde as pessoas se sentem desconectadas desta própria Fonte.
Os detalhes de como este caminho se revelam, são únicos para cada indivíduo. Todos nós iremos trilhar este caminho, à nossa própria maneira, para alcançarmos o objetivo comum de re-conexão com a Chama do Espírito que brilha em nossos corações. É esta chama que nos acena silenciosamente. É esta chama que ilumina a escuridão em um mundo de grande sofrimento. É esta chama que conecta as nossas almas à Fonte de todas as coisas.
Quando você entrar no silêncio da meditação, ainda que por alguns momentos, lembre-se de terminar a sessão ajudando o mundo. Dedique o seu amor e a sua luz à paz e à liberdade do mundo. Em seguida, envie isto do seu coração para um mundo que precisa desesperadamente de energia, em uma forma espiritual.
A energia vital está em toda parte. A energia vital espiritualmente condicionada está em falta, porque poucas pessoas têm tempo para condicioná-la com as suas intenções e enviá-la ao mundo. Isto reverbera dentro da atmosfera da mente global da humanidade, curando e elevando muitas pessoas. Sua frequência mais elevada a impregna com enorme poder em relação aos pensamentos diários e regulares da humanidade. O poder da energia espiritual é tanto que afeta centenas de pessoas ao mesmo tempo.
A cada vez que você envia amor e luz em dedicação à paz e à liberdade para todos, está ajudando milhares de pessoas a ver a vida e as suas possibilidades a partir de uma perspectiva mais elevada.
Quando você cura intencionalmente o mundo desta maneira, ajuda muitas pessoas que não estão ainda conscientes de como se elevarem espiritualmente. Estas são pessoas que estão confiando na visão esclarecida de pessoas como você, de modo que elas possam ser ajudadas em dar o próximo passo para a consciência mais elevada. Para que elas possam ser confortadas e curadas. Para que elas possam adquirir a sua própria re-conexão interior consciente com o Espírito do qual eles vieram, há tanto tempo, nas brumas do tempo.
Owen Waters
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
https://universonatural.wordpress.com/2016/07/04/a-chama-do-espirito-que-brilha-em-nossos-coracoes/

Nenhum comentário: