Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 2 de julho de 2016

FÉRIAS DE JULHO: NO PLAYGROUND OU NO CAMPO O QUE IMPORTA É A DIVERSÃO!

FÉRIAS DE JULHO: NO PLAYGROUND OU NO CAMPO O QUE IMPORTA É A DIVERSÃO!

Com o término das provas e a entrega dos boletins, começa um dos momentos mais aguardados pelos pequenos: as férias de julho. Criança em casa é criança ativa procurando o que fazer e querendo diversão e novidade a cada segundo. Por isso, os pais precisam de toda a minha ajuda!

Para a turminha que precisa gastar energia, a dica é pedalar pelo bairro, na orla ou no parque da cidade. No magazineluiza.com você vai encontrar uma lista completa de opções de bicicletas de corrida a triciclos supercoloridos.
Bom, se os papais ficarem receosos com a segurança dá para praticar com as bicicletas no playground mesmo. Ah, e para este espaço, vale uma olhada nos brinquedos especialmente desenvolvidos para áreas de lazer de condomínios. Todas as idades vão se divertir para valer com brinquedos criados com cores vibrantes e, claro, a atenção especial que só grandes marcas têm quando o assunto é o desenvolvimento motor das crianças.
Quando a turma voltar para casa, depois do banho e do lanche, vale entreter a todos com os últimos lançamentos disponíveis em home vídeo, que ficarão ainda mais animados em TVs de LCD ou LED com polegadas de sobra! Mantendo um bom equilíbrio entre TV e ar livre, dá até para sugerir algumas rodadas do videogame preferido da garotada. Confira os consoles e títulos disponíveis e monte um campeonato. Será que os pais se arriscam a encarar a geração PS3?
Pé na estrada

Boas notícias também para quem vai encarar a estrada: os caminhos agora estão bem mais simples depois da chegada ao mercado de navegadores GPS com preços acessíveis. Marcas como AirisMio eGarmin apresentam modelos com excelente custo-benefício. Siga a dica: não dá para sair de casa sem seu destino programado e com malas recheadas de roupas para o frio. É garantia de férias descomplicadas.
E como tem gente que adora o frio e ainda pretende unir às temperaturas baixas um contato mais próximo com a natureza, não posso deixar de citar nossa seção de campingBarracas e acessórios estão  lá esperando pelos amantes da aventura.
O que vale é aproveitar estas poucas semanas junto à família e amigos, descansando e recarregando as baterias.
E por falar nisso, qual a maneira que você escolheu para curtir as suas férias?
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/ferias-de-julho-no-playground-ou-no-campo-o-que-importa-e-a-diversao/2487/2010/07/

Nenhum comentário: